Magic The Gathering Cartão Regras

Magic the Gathering é um jogo popular cartão de estratégia inventado por Richard Garfield como um estudo de probabilidade matemática . Wizards of the Coast , a empresa que possui o jogo de cartas , colheram os benefícios do jogo enorme popularidade ao longo dos anos 1990, o desenvolvimento de sistemas de torneios e manter lojas de hobby em negócios em todo o país. As regras para o jogo pode demorar alguns jogos para pegar o jeito , mas os princípios são bastante fáceis de dominar. Materiais necessários para jogar

Cada jogador de Magic the Gathering vai precisar de um baralho de cartas mágicas (chamado de biblioteca ), composta pelo jogador de pelo menos 60 cartões individuais. O jogador também vai precisar de algum tipo de contador para manter o controle de seu total de vida ao longo do jogo . Isso pode ser colorido contas, um criado especificamente "contra a vida ", ou simplesmente lápis e papel. Cada jogador começa o jogo com 20 pontos de vida
Objetivo do Jogo

Um jogador pode ganhar um jogo de Magic the Gathering em uma de duas maneiras: . Reduzir um adversário de de vida total para zero ou usar um oponente para baixo até que ele não tem cartões deixou de chamar de sua biblioteca. Um jogador realiza a tarefa de talhar vida longe de seu oponente usando seu deck para invocar criaturas e magias para lutar em seu nome.

Componentes de um deck de Magic Básico
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existem cinco cores em Magic The Gathering : branco, verde , azul, vermelho e preto. Cada uma dessas cores representa um estilo diferente de magia e feitiços, tem terra ( para a geração de energia mágica seleção de elenco) e criaturas associados e pontos fortes e fracos . A maioria das plataformas para Magic são construídos usando duas cores. Um básico de duas cores Magic the Gathering baralho , branco e verde , seria algo parecido com isto: 12 Florestas e 12 Plains (terra ) , 10 criaturas brancas, 10 criaturas verdes e uma mistura de 16 /feitiços verdes brancos
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Restrições cartão

Jogadores são restritas em termos de quantos de cada card com o nome de um deck de Magic pode ter . Geralmente, um limite de quatro cópias de qualquer criatura , feitiço ou artefato pode ser incorporada no convés , embora nenhuma restrição existir em quanta terra um jogador pode usar. Ou cartões exclusivos " lendário" existem em Magic the Gathering e são indicados como tal na carta de baralho . Apenas um destes cartões (um de cada cartão lendário ) é permitido por deck de Magic .

A idéia é construir um deck de Magic incorporando cartões integrais a estratégia vencedora do jogador em quantidades de quatro, enquanto incluindo cartões que podem ser útil apenas em certas situações de jogo em quantidades de um ou dois. Isso leva a probabilidade de obter cartões úteis superior e situacional cartões inferior.
Estrutura Vire

O jogo é dividido em turnos em que o jogador tenta lançar feitiços e invocar criaturas de seu deck de Magic , a fim de destruir o seu oponente . Um jogador começa o jogo , chamando a sete cartas do seu baralho. Se nenhuma terra (essencial para lançar feitiços e invocar criaturas ) é desenhada nesta primeira puxada do baralho, um jogador vai mostrar a sua a mão ao seu adversário , shuffle e desenhar novamente.

O turno começa por desenhar um cartão da própria biblioteca do jogador, em seguida, jogando uma terra (como uma planície ou floresta ) do cartão. Apenas um card de terreno pode ser jogado por jogador turno. Em seguida , um jogador pode utilizar essas terras , o que gera um mana de sua cor apropriada ( Plain é branco, e Forest é verde) para lançar magias /invocar criaturas de sua mão. Cada cartão de Magic the Gathering terá um custo de qualidade em seu canto superior direito. Isso vai indicar a cor de mana e quantidade necessária para colocar aquele card em jogo . Algumas criaturas e magias são tocadas muito rapidamente, enquanto magias mais poderosas /criaturas fazem tomar várias voltas para construir o mana necessário para lançar . Uma vez que um terreno foi utilizado para a sua mana para lançar um feitiço ou convocar uma criatura em jogo, ele não pode ser usado novamente até o próximo turno do jogador.
Atacar o oponente

em geral, criaturas em Magic the Gathering dizem ter " enjôo de invocação ", em que uma criatura não pode atacar um oponente no turno em que é posta em jogo . Para atacar um oponente, um jogador " torneiras" sua criatura , transformando -o de lado para indicar um ataque está em andamento. Seu adversário usa suas próprias criaturas em jogo , na tentativa de bloquear o ataque . Cada criatura terá uma força e tenacidade valor no canto inferior direito da sua placa indicando quanto dano que ela causa e como danificá-lo pode tomar.

Se oponente de um jogador tem criaturas disponíveis para bloquear o ataque , criaturas dano para o outro. Se o dano total tratada atende ou excede o valor resistência de uma criatura , ela é removida do jogo e colocado em uma pilha de descarte referido como o "cemitério ". Se um oponente não tem criaturas em jogo para bloquear , o dano é causado diretamente a ele ( subtraindo sua vida 20 no total). Uma criatura pode atacar apenas uma vez por turno.

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