Como projetar uma aventura de D & D

Quantas vezes você já assistiu a uma sessão de Dungeons & Dragons pensando "Uau, eu poderia fazer um enredo melhor do que isso ? " Bem, não deixe que nada te parar. Você pode colocar um caminho cheio de armadilhas e monstros e levar seus heróis rebeldes através de uma aventura perfeita. Tudo que você precisa é de alguns livros e seus imagination.Things você precisa produtos múltiplos lados dice
Dungeons & Dragons Jogadores Guia
Guia Mestres Dungeons & Dragons
Dungeons & Dragons Guia Monstros < br > placa laminada com quadrados gráfico
quadro branco canetas
Models , moedas, ou qualquer outra coisa para usar como um espaço reservado
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como fazer um D & D da Quest
1

Escolha um nível de seus personagens . A dificuldade de todos os desafios desta missão será baseado neste nível , assim como os monstros que vão enfrentar. Missões de nível mais baixo terá menos de uma variedade de monstros, mas são muito mais simples de jogar. Missões de nível superior têm mais magias, mais ataques e mais monstros , mas são muito mais difíceis de jogar e de liderar. Você pode ver o que os personagens podem fazer em certos níveis no Manual Jogadores e quais os desafios estão à espreita no Livro dos Monstros .
2

Faça a história principal missão. Isto é o que os personagens estão tentando derrotar ou encontrar . Eles podem estar à procura de um tesouro , derrotando um exército , descobrir o que tem vindo a tomar sobre o Shadowdeep Caves. De qualquer forma, este será o quadro para a missão e os vilões .
3

Preencha o quest. Veja no Guia do Mestre para os tipos de desafios para colocar seus personagens diante. Olhe-se no Livro dos Monstros para monstros no nível certo e colocá-las no caminho . A busca deve ter desafios , ambos com role-playing e de luta. Você pode querer tirar o seu primeiro encontro no quadro branco para começar. Isto irá permitir que você coloque seus marcadores bandido à vontade e manter o jogo em movimento.
4

Deixe suas gamers jogar . Diga-lhes o nível de seus personagens. Imprima fichas de personagem da parte de trás do Livro do Jogador e usar os primeiros capítulos para preenchê-los dentro Então descobrir uma maneira de apresentá-los e começar a missão. Você tem que encontrar o meio termo entre permitindo que os personagens para fazer suas próprias escolhas e levando-os no caminho que você projetou . Mas quanto mais você DM ( Dungeon Master ) , mais você vai encontrar esse meio .
5

Divirta-se . Como o DM , você é contador de histórias, tomador de decisões e deus, pelo menos no mundo que criou. Não deixe seu get jogo atolado em regras debates. Se ele se resume a isso , tomar uma decisão e seguir em frente. Tente ser coerente e justo, mas tenha em mente que se o jogo é interessante o bastante , seus jogadores vão querer seguir em frente, também. Lembre-se , não é saber se o alcance de um míssil mágico é de 60 pés ou 50 , é o que parece o monstro faz , uma vez que é atingido por um.

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