Consulte o Game Master . Discutir as regras do jogo e determinar se ela está a implementar as novas regras da casa ou variantes .
2
Determinar conceito do seu personagem. Ferva as complexidades multifacetadas de seu personagem até uma idéia central . Pense em como seu personagem realizada no grupo de aventureiros e no jogo. Pense em como ele usou as regras. O que o fez diferente dos outros personagens?
3
Reconsiderar a raça de seu personagem. Corridas em novo jogo ter sido renovada com filosofias diferentes e sabores , e raça do seu personagem velho pode não se encaixar no novo modelo de personagem. ( Gnomos , por exemplo, são uma raça não- jogável nas regras principais. )
4
Analise as opções disponíveis na quarta edição . Aplicar o seu conceito de personagem para uma raça apropriada e disponível, e um dos quatro papéis de personagens no jogo: . Controlador , defensor, líder ou atacante
5
Além disso definir como seu personagem vai preencher esse papel seleccionando uma compilação de classe (que se encontra sob a "Criação de um [Classe] " título sob a descrição de cada classe no capítulo 4 : classes de Personagem do Livro do Jogador ) , o que sugere habilidades , talentos e poderes para esse conceito de caráter particular. A classe predeterminada compilações são uma maneira opcional, mas fácil de inserir o seu personagem em um papel definido e conceito do jogo.
6
concluir a conversão , preenchendo as informações acima e mais detalhes sobre seu personagem folha com um lápis. Pergunte ao seu GM para a assistência se você precisar dele.