Separe os baralhos de cartas ( se não for feito já) em seções claras e escuras de nada menos que 60 cartões e embaralhar cada deck separadamente.
3
Selecione sete cartas do baralho atribuído. Cada jogador compra e detém sete cartas do seu baralho correspondente.
4
Definir os cartões para as áreas de arena , um de cada vez. As áreas de arena são onde as batalhas de cartão de ocorrer e são divididos em Espaço, Caráter e Ground. Os cartões são codificados por cores , com o azul para o espaço , verde para terra e roxo ou de caracteres. O jogador lado escuro coloca em primeiro lugar, em seguida, voltas são tomadas até que alguém chega a um valor acumulado de cartão de 30 ( valores de ponto cartão estão situadas no seu canto superior direito ) .
5
rolar o dado para construir jogo -play pontos. Cada jogador lança dois dados de seis lados , uma vez , com o jogador lado escuro vai primeiro. Adicione a quantidade do rolo e comparar com os valores das cartas na mão para determinar quais cartas você é capaz de reproduzir .
6
construir adições para a arena , colocando os cartões feitos utilizável por sua rolagem de dados totaliza em arenas.
7
declaração de atacantes , escolher um alvo nas áreas da arena e rolar os dados para determinar a potência dos atacantes . Rolls de quatro ou maior "hit" e tirar pontos de distância da parte atacada , enquanto rolos de três ou menos "miss" e não ter pontos de distância.
8
Registre o dano cada cartão atacada recebe em um pedaço de papel e monitorá-lo. Quando o dano derrapagens valor do cartão , o cartão é derrotado e não é mais um fator no jogo. Repita ataques, indo e voltando entre os jogadores laterais escuras e claras até que um lado tenha derrotado os cartões em duas das três arenas para vencer a partida . Registre a vitória e mudar de lado da força para o próximo jogo . Jogue e para trás , enquanto o seu desejo ou até que um número de partida previamente determinado ganha é atingido.