Como fazer Naruto em Mutantes & Malfeitores

" Mutantes e Malfeitores " é um derivado do Sistema Universal de genérico Roleplaying ( GURPS ), um sistema para a criação de jogos de RPG que estão prontos para crossover. Nele , os jogadores assumem o papel de super-heróis e se envolver em campanhas épicas semelhantes aos de "Batman" ou "Superman ". Embora como um anime ninja Naruto não se encaixa perfeitamente para esses paradigmas , ele chega perto o suficiente para trabalhar dentro do "Mutant e Malfeitores " universo. Um jogador pouco de discrição será necessário durante a criação do personagem, como você não será habilidades de Naruto perfeitamente capaz de detalhes utilizando este sistema. Instruções
1

Escolha um arquétipo de herói. Das 13 opções fornecidas em " Mutantes e Malfeitores ", Controlador de Energia e artista marcial caber-lhe melhor . Cada capturar um aspecto de suas habilidades, mas também exclui outros. Por exemplo, como um controlador de energia , ele vai ter acesso a um fac-símile de suas técnicas de chakra fox -tail , mas ele não terá mais habilidades genéricas artista marcial. Em contraste, como um artista marcial , ele vai ser capaz de realizar proezas ninja como pula muro , mas ele não vai ter a capacidade de recorrer à chakra fox -tail . A escolha entre estes dois caminhos é com você .
2

Atribuir pontos de poder de Naruto . A quantidade de pontos de energia que você tem para gastar é a critério do seu mestre do jogo . Independentemente de os números específicos , Naruto - como um ninja - vai favorecer certas características . De todas as suas características, " destreza " seria o mais alto , o que reflecte a sua velocidade e reflexos. Em seguida, ele seria a favor de "força" e " Carisma ", o primeiro por causa de seu treinamento extenuante eo segundo por causa de sua atitude de coração aberto e entusiasta. Após essas características seria " Constituição", "sabedoria" e " inteligência " em ordem decrescente. Para todos os seus talentos e alegria , Naruto é um personagem simplório e teria a baixa pontuação de " inteligência " para corresponder.
3

Set " Defesa " de Naruto e " Resistência ". Mais uma vez, estes irão variar de acordo com o nível de potência estabelecida pelo mestre de jogo, apesar de Naruto vai favorecer " Defesa " sobre " Resistência " - refletindo seus reflexos rápidos , bem como o seu pequeno quadro
4 < p. > Calcule seus traços secundários, como "Iniciativa ". Uma fórmula para cada um deles é proporcionado na folha de caracteres . Dependendo de quantos níveis de potência seu mestre do jogo deu a você e como você atribuiu estes pontos, os traços de derivados pode variar. No entanto , desde que você atribuiu a ele traços fiel ao seu caráter , Naruto terá traços secundários que favorecem a velocidade.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]