Escolha um país de origem a partir do mapa do mundo Naruto. Em Naruto , o país define muitos aspectos da personalidade de um personagem , incluindo um do clã e poderes. Se você é aventureiro , criar o seu próprio país, com base em um já existente , tendo em mente que eles tendem a ser chamado depois de elementos , poderes ou recursos. Seria possível ter uma " mente" ou nação " Darkness" em algum canto remoto do mundo.
2
Escolha um clã . Para alguns países, isso será fácil, uma vez que têm apenas uma escolha . Com lugares como o País do Fogo , no entanto, você precisa escolher um clã com um conjunto de habilidades que você gostaria. Se você criar seu próprio clã , certifique-se que ele tem uma herança comum e um conjunto de habilidades que se encaixam no nome. Não seria fora do reino da possibilidade de ver um "Smith" ou clã "Light" .
3
Escolha habilidades que se encaixam no clã . O clã Aburame , por exemplo, só daria habilidades baseadas em erros. Lembre-se, no entanto, que algumas habilidades , tais como a cura, não são específicos do clã e pode ser adquirido através da formação. Bloodline habilidades também podem ser uma fonte de poderes que cabem fora do reino de fundo clã .
4
Criar poderes lógicas com base no conjunto de habilidade. Usando o Guia de Jutsu , você pode entender como os elementos estão relacionados com os poderes. Não faria sentido para um membro do clã Aburame para ser capaz de criar raios, mas seria totalmente sensato ter um escudo feito de seus erros. Se você quiser adicionar um pouco de variedade para o seu personagem, criar uma variante em conjuntos de poder existentes , como um ramo do clã que usou erros de fogo em vez das normais. Nenhum conjunto de energia é completa , no entanto, sem uma capacidade defensiva e ofensiva . É uma boa idéia para pensar em maneiras criativas que seu conjunto de potência podem ser usados para proteger ou prejudicar.
5
Criar uma história por trás . A única coisa que faz com que personagens de Naruto tão especial é que eles têm fundos ricos que fornecem motivação para suas ações. Superar uma tragédia na juventude é uma boa história gancho comum para o gênero. Outras idéias incluem ter um personagem sem memória , ou um personagem criado por animais ou de um clã rival.
6
Flesh a personalidade do seu personagem. Certifique-se de dar-lhe os pontos fracos , bem como pontos fortes. Sem demônios pessoais de superar, nenhum personagem Naruto está completa. Um herói com firmeza corajoso não é tão interessante quanto aquele que é cripplingly tímido em torno do sexo oposto, ou quem é loucamente superprotetora de gatos.