Leia a lista de corridas no "Capítulo 3: Races " do D & D Livro do Jogador e escolher uma raça como " Dragonborn " ou " eladrin ". Anote a sua seleção na seção " Race" no topo da sua ficha de personagem D & D .
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Verifique a seção " características raciais " de sua raça para descobrir o que de habilidade muda o que você precisa para manter em mente , como " +2 Destreza , +2 sabedoria" para a corrida " Elf " . Anote os traços restantes para a sua corrida em sua ficha de personagem na seção "Raça Features" , como " +2 Percepção Habilidade " e " Shortbow Arma Comum " para a raça Elf.
3 < p> Anote valores de habilidade do seu personagem na seção no canto superior esquerdo da folha. A matriz de habilidade inicial é de 10, 11, 12, 13, 14 e 16. Organizar os números como quiser entre o " Carisma ", " Sabedoria", "Inteligência ", " destreza ", "Constituição" e "força ". Faça as modificações com base nas alterações de pontuação a capacidade da sua raça
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Escolha sua classe a partir da lista no "Capítulo 4: classes de personagens, " . , Como " Bruxo " ou " Senhor da Guerra ". Marque a opção " Habilidades Principais " título na seção " classe de características " para garantir que você está escolhendo a classe certa para seus valores de habilidade . Por exemplo, se você colocar o seu "16" na "Sabedoria" marcar o seu personagem é mais adequado para levar a classe Cleric.
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Anote as Armas e Armaduras listados na "Classe Traços "título na seção" Talentos "da sua folha. Localize a seção " defesas " da sua folha e anote as defesas listados em " classe de características ", como " um reflexo , um vai " se você escolheu a classe Warlock .
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Escrever o " Pulsos de Cura por Dia " de entrada da seção " classe de características " na caixa " Surges /Day " em sua folha . Olhe através da seção "Build Options" de sua classe de personagem e escolher uma compilação específica que deseja utilizar , como " Assistente de controle " para a classe Assistente ou " Malandro desonesto" para a classe Ladino .
7 < p> Escolha o " At- Will ", " Nível 1 Encontro" e "poderes Daily" listados para construir seu personagem na seção de classe de personagem . Anote os nomes dos poderes nas seções correspondentes na ficha de personagem sob o "Índice Powers " de título.
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Observe o " Pontos de Vida no 1 º Nível " entrada na secção " Classe Traços " e escrever o número para baixo na caixa de " Pontos de Vida " em sua folha . Escolha as habilidades que você deseja usar a partir da lista " Perícias Treinadas " em " classe de características " e anotá-las na seção " Skills " de sua folha de
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Virar o "Capítulo Seis : . Talentos "no Livro do Jogador e escolha um apropriado feito para a sua classe , como" Backstabber " para a classe ladino ou " Dark Fury " para a classe Warlock . Escolha uma segunda façanha se seu personagem é humana , em vez de qualquer outra raça .
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Localize a seção " bônus de ataque " da ficha de personagem no âmbito do " Espaço de Trabalho Ataque " de título. Escreva "0 " na caixa de " 1/2" nível. Anote o modificador de habilidade para a sua capacidade de ataque principal , como o valor de Força para um lutador , na caixa de " capacidade" . Os modificadores de valores capacidade estão listados na página 17. Por exemplo, um valor de Força , de 16 dá um modificador de " 3 ".
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Confira a lista de equipamentos disponíveis para o seu personagem no "Capítulo 7: Equipamento " . Você tem 100 peças de ouro para passar sobre as várias armas, armaduras e itens listados na seção. Anote qualquer equipamento adquirido no " Outros Equipamentos " título de sua folha e anote todas as peças de ouro restantes esquerda na seção " Moedas " .