Como fazer um D & D Ficha de Personagem

Dungeons and Dragons foi uma mesa jogo de role -playing , desde meados da década de 1970. Ele passou por muitas edições diferentes , mas todos eles exigem que cada jogador tem uma ficha de personagem. Os itens que ficha de personagem irá variar de acordo com a edição eo tipo de personagem que o jogador escolhe . Cada edição tem proporcionado fichas de personagem em branco de amostra. No entanto, você também pode criar suas próprias fichas de personagem usando um programa de processamento de texto ou uma planilha do Excel que irá executar os cálculos matemáticos automaticamente. Instruções
Fazendo um 3rd Edition ou 3.5 Edição Ficha de Personagem
1

Criar um local para você descrição básica personagem. Isto deve incluir linhas para o nome do seu personagem, seu nome , o alinhamento do personagem, patrono , raça, sexo , altura e peso . Você também vai precisar de um local para a sua lista de classe e quantos níveis você ganhou nessa classe .
2

Crie um bloco para as estatísticas do seu personagem . Escrever ou digitar as letras STR , DEX , CON , INT , WIS e CHR em uma coluna vertical. Eles representam a força, destreza , constituição, inteligência, sabedoria e carisma. Na frente de cada uma dessas cartas , você vai colocar a sua pontuação total de cada estatística. No lado direito dessas cartas , você vai querer listar modificadores que causaram essas estatísticas para mudar de seus rolos de base (tais como bônus por causa de raça, nível ou equipamento ) . Em seguida, crie uma caixa mostrando o modificador de cada uma das suas estatísticas lhe dá . Por exemplo, se a sua pontuação é de 14 , seu modificador será +2. Consulte a seção " da 3 ª Edição do Jogador Handbook" para obter detalhes sobre como determinar as suas estatísticas e quais são os modificadores .
3

Criar uma mancha em sua folha de rastrear pontos de vida . Você vai precisar de um local para gravar os seus pontos de vida máximos , os seus dados de vida ( que tipo de dado você rolar para determinar seus pontos de vida ) e um local para registrar os danos .
4

Criar um bloco de estatísticas de combate . Esta área terá de incluir a sua classe de armadura , armas utilizadas , a iniciativa , a economia de lances e jogadas de ataque. Suas estatísticas classe de armadura para 3rd Edition terá de incluir o seu toque AC , AC , quando surpresa , bônus máximo dex , penalidade de armadura e falha de magia arcana. Algumas pessoas também optar por colocar a sua resistência à magia e redução de danos neste bloco . Sua iniciativa deve incluir todos os modificadores de destreza ou proezas . Poupança joga precisa incluir o rolo de base e os modificadores de magias , equipamentos, estatísticas ou raça . Suas jogadas de dano precisa ter espaço para gravar corpo a corpo , à distância, garra e quaisquer modificadores especiais de equipamentos, feitos ou níveis.
5

Criar um ponto de competências. Você pode listar todas as habilidades ou apenas as habilidades em que você comprou fileiras. Depois de ter listado as habilidades , você precisa ter espaço ao lado da lista para registrar se cada um é uma perícia de classe ou perícia de outra classe . Em seguida, gravar quantas fileiras de ter colocado na habilidade, modificadores de habilidade e quaisquer modificadores diversos. Adicionar todos os up e registrar a pontuação total capacidade .
6

Criar um local para o equipamento. Esta parte de sua ficha de personagem precisa listar todos os equipamentos de seu personagem tem . Também ajuda se você incluir o seu peso e quantos de cada item que você tem. Deixe espaço extra em sua folha para adicionar itens a esta lista como você aventura. Também é útil ter diferentes tipos de equipamentos agrupados . Você pode querer colocar todos os alimentos e equipamento básico de aventureiros em uma coluna, itens mágicos em outro , poções em outro . Você também vai precisar de uma área de manter o controle do dinheiro. Divida o dinheiro em peças de platina, peças de ouro , moedas de prata e peças de cobre. Estes são tipicamente abreviado como pp, gp, sp e cp .
7

Designar um lugar para gravar pontos de experiência. Muitas pessoas optam por colocar os pontos de experiência meta para alcançar o próximo nível , bem como registrar o nível de experiência atual e nenhum prêmio de experiência.
8

habilidades especiais de registro e talentos . Estas habilidades especiais podem vir de raça, classe ou mudanças relacionadas à aventura específicas. Você também vai precisar para gravar suas façanhas .
9

designar uma área para as necessidades específicas de classe . Spellcasters terá folhas de magia que listam quantos feitiços que recebem por dia , o que explicita que eles sabem (para conjuradores arcanos ) e uma capacidade de manter o controle do que feitiços foram lançados a cada dia. Rodízios Divinas terá que gravar seus domínios , e todos os rodízios terá que registrar seus números de classe salvar dificuldade. Os clérigos e paladinos terá de gravar suas informações turn- mortos-vivos. Barbarians terá de controlar quantas vezes eles se enfureceu e quanto tempo cada raiva dura .
Fazendo um 4th Edition Ficha de Personagem
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Criar um local para você caráter básico descrição. Isto deve incluir linhas para o nome do seu personagem, seu nome , o alinhamento do personagem, patrono , raça, sexo , altura e peso . Você também vai precisar de um local para a sua lista de classe e quantos níveis você ganhou nessa classe .
11

Crie um bloco para as estatísticas do seu personagem . Escrever ou digitar as letras : STR , DEX , CON , INT , WIS e CHR em uma coluna vertical. Eles representam a força, destreza , constituição, inteligência, sabedoria e carisma. Na frente de cada uma dessas cartas , você vai colocar a sua pontuação total de cada estatística. No lado direito dessas cartas , você vai querer listar modificadores que causaram essas estatísticas para mudar de seus rolos de base (tais como bônus por causa de raça, nível ou equipamento) .
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Criar um ponto para registro de pontos de vida e estatísticas relacionadas. Na 4 ª Edição que inclui o máximo de pontos de vida , segundo vento , economia de morte mantas, pulsos de cura , surtos , picos por dia utilizado , ensanguentado e pontos de ação. Alguns jogadores também têm um lugar perto de seus pontos de vida para marcar condições, tais como atordoado ou enojado .
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Criar um local para registrar reações. Grave coisas como iniciativas , velocidade, visão passiva , percepção passiva , imunidades e resistências .
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defesas Grave e ataques. Criar um bloco para gravar informações como classe de armadura , fortaleza salvar, reflexo salvar e guardar para as estatísticas defesas. A seção de ataque precisa ter linhas para registrar sua arma , o bônus de bater , a força ou modificador de destreza, competência , melhoria façanha e os danos que pode ser feito.
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Liste as habilidades disponíveis e tem uma caixa de seleção para marcar se o seu personagem é treinado nessas habilidades . Há muito menos habilidades em 4 ª Edição , tornando-o muito mais fácil simplesmente enumerá-los todos na ficha de personagem . Marque o modificador de habilidade que os afeta e deixar espaço para quaisquer notas diversas que você precisa para fazer sobre as habilidades .
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Registro recursos de raça, características de classe , proficiências ou outras notas
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Faça uma lista de equipamentos . A lista de equipamentos também precisa de uma seção onde você gravar o que você tem atualmente equipado em cada " slot. " Por exemplo, a "cabeça" é um slot em que você pode usar um único capacete , coroa ou outro capacete . Você também vai precisar de um local para gravar tesouro.
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feitos Record, línguas faladas e pontos de experiência ganhos.
19

Criar uma página para o seu índice de energia. Esta folha irá gravar o número de poderes que tem e dividi-los em à vontade , encontro, diário e utilitário . Você também pode gravar informações sobre um livro de rituais , quantas páginas foram usados ​​e que o seu custo é . Muitos jogadores, quer comprar ou criar cartões que os ajudam a controlar seus poderes e todas as informações específicas necessárias para cada poder.

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