Escolha o seu personagem At- Will, Encounter , Daily e os poderes de Utilidade da seção relevante do o " Livro do Jogador ".
2
Copie cada poder em um cartão de índice. Certifique-se de incluir todas as informações relevantes:. Que tipo de poder que é, o tipo de ação que ele usa, tais como rodada padrão ou completo, o equipamento que você precisa - um corpo a corpo ou arma de longo alcance - e que o seu efeito é
3
Escrever as informações para cada item mágico seu personagem possui em um cartão de índice. Isso ajudará você a lembrar de informações importantes, tais como bônus de dano ou efeitos mágicos, se você não tem espaço suficiente em sua ficha de personagem para escrever tudo .
4
Consulte os cartões como você jogar . Depois de usar um poder diário ou Encounter , coloque-a até que você é capaz de usá-lo novamente . Isso vai ajudar você a manter o controle do que poderes você tem disponível para usar. Guarde os cartões com a sua ficha de personagem para que eles não se percam .
Usando cartões como um Mestre
5
Anote o nome de cada personagem em um cartão de índice separado . Nota aspectos importantes da personalidade , tais como a Classe de Armadura e Fortitude , Reflexos e defesas de Força de Vontade . Isso vai ajudar a acelerar o combate , porque você não terá que verificar constantemente com os jogadores para determinar se o ataque de um monstro foi um sucesso.
6
Criar um cartão de índice para cada monstro ou grupo de monstros idênticos em um encontro . Tome nota de todas as suas estatísticas , armas e habilidades especiais , e anote a iniciativa dos monstros. Isso vai ajudar você a manter todas as informações sobre monstros em um lugar de fácil acesso.
7
Distribua os cartões de caracteres para os jogadores no início de cada encontro. Faça com que cada jogador escrever sua iniciativa no cartão, em seguida, recolher os cartões e colocá-los em ordem , juntamente com as cartas de monstros. Isso ajudará a evitar a confusão que acontece quando os jogadores gritar sua iniciativa rola tudo de uma vez .
8
Mova cada cartão para o fundo da pilha quando é a vez do monstro do personagem ou . Nota efeitos e as condições , tais como períodos que duram mais de uma volta , sobre os cartões. Isso ajudará você a manter o controle de tudo o que está acontecendo no combate e deixá-lo fazer ajustes fáceis para a ordem de iniciativa , se necessário , por exemplo, se um jogador tem uma ação.