rolo três dados de seis faces e os resultados totais . Repita seis vezes para determinar valores de habilidades do seu personagem . Uma vez que os números variam 3 a 18 foram totalizou designar total a cada uma das seguintes características ; força, destreza , constituição, sabedoria, inteligência e carisma. Cada um destes valores de habilidade irá ajudar a determinar os principais pontos fortes de seu personagem e ajudar ditar o que eles são capazes de dentro do jogo. Baixa pontuação abaixo de 10 , geralmente significa que seu personagem é inepta em um campo enquanto escores acima de 10 mostram a excelência .
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Olhe através Livro do Jogador e decidir qual das raças de ficção do jogo seu personagem será. Há muitos a escolher, incluindo Humano, Elf, Half- Elf, Dwarf , Orc e muito mais. Esta decisão vai continuar a moldar muito da história de seu personagem no jogo e afectar a forma como outros personagens percebem seu.
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Selecione uma classe ou profissão para o seu personagem . Isto irá fornecer o seu personagem com um conjunto único de habilidades que lhes permitam contribuir para o grupo de uma forma significativa . Seu personagem pode ser qualquer coisa de um lutador corajoso, para um assistente astuto . O que você escolher irá determinar o que seu personagem será capaz de fazer uma vez que o jogo começa
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Decida quais habilidades e talentos seu personagem vai ser capaz de usar com os pontos de habilidade fornecidos pela classe selecionada. Estes irão ditar o que as habilidades básicas seu personagem vai excel e incluir em sua maioria atividades mundanas como saltar , escalar ou nadar. Pontos de habilidade também pode ser usado para adicionar novos idiomas ao vocabulário do seu personagem.
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Repita esse processo para cada um dos jogadores . É importante ter em conta personagens uns dos outros para manter um equilíbrio de forças e fraquezas durante o jogo .
Executando uma aventura
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Selecione um jogador para atuar como o Mestre dos Magos . Esta pessoa será responsável por contar a história do jogo e criando as situações os jogadores devem reagir. Este jogador vai retratar todos os monstros , vendedores de loja e outros personagens não-jogadores dentro do jogo. Seu objetivo é proporcionar uma experiência divertida e envolvente que permite que todos os jogadores usam suas habilidades únicas para ajudar o progresso do jogo .
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Desenvolver uma situação em que os jogadores precisam para completar uma missão. Isso pode ser tão simples como resgatar alguém de um grupo de bandidos para algo tão complexo quanto unindo reinos em guerra para destruir um inimigo comum. O escopo da situação deve estar em linha com o jogador de experiência e habilidade personagem.
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Criar obstáculos e desafios para os jogadores a serem superados. Este poderia ser armadilhas ou quebra-cabeças, mas também pode ser o combate contra os monstros . O Livro dos Monstros fornece estatísticas e regras para jogar uma grande variedade de criaturas que podem desafiar os jogadores.
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oferecer uma recompensa para os jogadores que objetivos e desafios completos. Além de recompensas no jogo como tesouro e equipamentos , os jogadores também devem receber pontos de experiência que permitem que seus personagens para crescer e melhorar. Detalhes para quantidade e freqüência estão disponíveis no Guia do Mestre.
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Repita os passos 1-4 com tanta freqüência como jogadores como , não há fim para Dungeons and Dragons , enquanto o Mestre continua a criar novas aventuras. Muitos jogadores escolhem para executar um único jogo por semana , às vezes por muitos anos.