Como fazer seu Dungeons & Dragões Jogos

Dungeons and Dragons , comumente referido como D & D, tem atraído jogadores há décadas. É um jogo de role-playing, em que os participantes atuam nos papéis de personagens que eles criam e determinam os resultados por meio de um rolo de dados . Embora o jogo se tornou mais simples ao longo dos anos , ele ainda pode ser assustador para os novos jogadores . No entanto, existem muitos recursos para aprender o jogo e, com alguma preparação qualquer pessoa deve ser capaz de começar a tocar em pequenos time.Things você precisa
Dungeons and Dragons Livro do Jogador
Dungeons and Dragons Guia Masmorra do Mestre
Dungeons and Dragons Monstros
Variedade de dice multifacetadas
lápis ou canetas
Papel ( para fazer mapas ou tomar notas )
Mostrar Mais instruções
O 1

Torne-se familiarizados com as regras e outras informações encontradas no D & D Jogadores Manual e Guia do Mestre. Jogar o jogo de demonstração no Dungeons and Dragons oficiais website. Pergunte em lojas de jogos locais sobre quaisquer grupos que se reúnem ali e estariam dispostos a deixá-lo sentar-se em uma sessão.
2

Solidificar o grupo que está tocando. Obter compromissos firmes para assistir às sessões . Certifique-se que os jogadores ler o Livro do Jogador e se familiarizar com as regras. Para a primeira sessão, tê-los criar seus personagens , conforme descrito no Livro do Jogador . Isso vai ajudar a todos aprender as regras e entender o sistema de jogo .

O jogo é baseado na interação entre o planejador de jogo , que é conhecido como o Mestre dos Magos , e os jogadores. O Mestre dos Magos ( muitas vezes abreviado como DM) irá descrever um ambiente ou situação, e os jogadores vão reagir de uma maneira consistente com seus personagens , de acordo com as regras. O DM vai responder às ações dos personagens. O jogo continua dessa forma.

Por exemplo, uma DM descreve um quarto com monstros dentro . Os jogadores dizem que seus personagens vão fazer: atacar os monstros , correr ou se esconder. O DM , então, dizer que os monstros fizeram.

Se qualquer tentativa de ação, como um ataque ou o uso de habilidades especiais , requer chance de sucesso , os jogadores ou o DM vai rolar dados para determinar o resultado. O tipo de dados utilizados depende do encontro. Dados com 20 lados são mais comumente usados ​​.
3

Planeje os cenários de aventura para os jogadores. Seja criativo ; oferecem muitas opções para eles para tomar decisões. Sólida preparação fará com que a sessão muito menos estressante para você e mais divertido para os jogadores. Tente antecipar o que os jogadores podem fazê-lo , você não será pego de surpresa .

Muitas aventuras pré-definidos para iniciantes foram publicados. Eles estão disponíveis para compra a partir de Wizards of the Coast , o editor atual de D & D jogos. Outras idéias são livres on-line
4

Continue o jogo - . Geralmente ao longo de várias sessões - até os jogadores completar a aventura . Personagens que sobreviveram ( alguns não podem !) , Em seguida, ganhar pontos de experiência , o que pode torná-los mais poderosos. Eles também podem coletar o dinheiro e tesouro, que se encontram durante a aventura . Alguns grupos premiará experiência para personagens depois de cada sessão , e outros preferem esperar o fim da aventura.

Os personagens , com suas novas habilidades, pode então começar uma nova aventura.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]