Os participantes sentam em círculo e uma partida história é dado ao primeiro jogador . Este é o início de uma história de que pode ser feita interessante pelos participantes . A primeira pessoa repete a frase inicial e adiciona sua própria frase criada para a história. O segundo jogador deve repetir a primeira frase e acrescentar uma outra frase para a história. O terceiro jogador repete o primeiro e segundo períodos, e deve fazer -se de outra. A história continua desta forma. Quando um jogador se esquece de uma frase na história, ele perde e deve deixar o círculo história. O vencedor do jogo é o jogador que pode se lembrar de todas as frases da história de crescimento e que termina a história com uma sentença final.
Nome famoso
O famoso nome do jogo é um jogo falando muito fácil de entender . Os participantes formam um círculo e a primeira pessoa a começar a grita o nome de uma pessoa famosa - por exemplo , Johnny Depp. O próximo jogador tem de indicar um nome de pessoa famosa que começa com a seguinte carta a partir da primeira letra do nome que foi gritado . Neste caso, seria um nome que começa com um " K ", tal como esta é a letra que se segue " J " ( a carta de partida para Johnny Depp . ) Neste exemplo , um nome como Kate Hudson pode ser usado . O próximo jogador teria que vir para cima com o nome de uma pessoa famosa , que começou com um "L" ( a seguinte carta "K" ), e assim o jogo continua até que um jogador não pode pensar em um nome famoso com a letra desejada . Quando isso acontece, essa pessoa é "Out" e deve sair do círculo e não mais participar do jogo . A última pessoa no círculo que pode continuar afirmando nomes famosos , sem repetir nenhum dos nomes ganha.
Truth or Dare
Verdade ou desafio é um dos os jogos de falar mais tradicionais , e as crianças , mesmo da classe- em idade escolar aprender a jogá-lo. Todos os jogadores sentam-se juntos e em uníssono pedir a primeira pessoa ' verdade ou desafio ? " Se essa pessoa pega verdade , o grupo escolhe uma pergunta que o jogador tem que responder. Se esse picaretas pessoa ousar, então o grupo se atreve a pessoa a fazer alguma coisa. Os atreve podem ser atividades simples como " cacarejar como uma galinha ", ou " ficar em um pé durante cinco segundos. " Mantenha-o em boa diversão e certifique-se as ousa não são muito escandaloso ou constrangedor .
Duas verdades e uma mentira
Cada jogador precisa escrever três declarações sobre a pedaço de papel. Em seguida, cada pessoa vai dar uma volta e ler os seus três declarações em voz alta. O resto dos jogadores tem que decidir qual das declarações é a mentira . Todos os outros jogadores votar para decidir sobre o que é a mentira e que as afirmações são verdadeiras . O jogador revela a resposta após a votação é declarada. Manter a contagem e ver qual jogador pode esconder a maioria das mentiras.