tirar o continente principal ou continentes de seu mundo em uma folha de papel. Depois de ter suas costas e a forma geral das massas de terra , é possível avaliar se as outras características geográficas será.
2
Desenhe as cadeias de montanhas na terra . Estas regiões são muito importantes porque determinam onde os objetos como rios vêm. Montanhas deve estar perto das áreas costeiras se você está tentando para uma representação realista .
3
Adicione rios principais , iniciando -se nas montanhas e que flui para baixo , viajando posteriormente, para a costa, onde eles alimentar no mar.
4
Coloque nas áreas de risco de seu mundo , como desertos e vulcões. Tenha em mente que os vulcões são geralmente entre as mais altas montanhas , desertos e geralmente estão localizados perto das montanhas , onde os rios não estão fluindo .
5
Adicione as restantes características geográficas , como florestas e pântanos. Ambos os exemplos devem ser centrada em torno dos rios , com pântanos localizados perto das bocas de rios onde se encontram os oceanos
6
marcar os pontos para as suas cidades. ; estes devem , em geral, ao longo dos rios e /ou em outros locais onde os recursos e as viagens são facilmente acessíveis . Uma boa localização é ao longo de um rio perto de uma floresta.
7
Complete a paisagem com cavernas e outras entradas de masmorras que seus personagens são feitos para descobrir . Estes devem estar dentro das montanhas, mas olhar para lugares especiais, como em torno de vulcões ou onde os rios descem do falésias como cachoeiras.