D & D Idéias Campanha

Pode ser tentador para Mestres em " Dungeons and Dragons " (D & D) para lançar uma nova campanha com uma dungeon crawl padrão, mas um ambiente excessivamente familiar também pode matar jogador entusiasmo antes de sua campanha fica até a velocidade . Tome um pouco de tempo extra para criar uma campanha que premia envolvente role-play , tanto quanto o combate e que é adaptado para as classes seus jogadores tenham escolhido , dando especialistas, como druidas ou ladrões, uma chance de brilhar . O jogo será mais memorável para seus jogadores e mais divertido para você para apitar . Inspirar-se Literatura

literatura de fantasia heróica fornece uma fonte de inspiração para campanhas de D & D

e Mestres podem usar suas configurações favoritas e personagens fictícios para desenvolver campanhas. Por exemplo, uma campanha inspirada em Conan poderia começar com os jogadores em disputa com situações apropriadas para personagens de nível baixo , como fazer a batalha contra cultistas Setianos . À medida que a campanha avança, os jogadores devem vir logicamente à atenção de grandes heróis e antagonistas , e as alianças ou inimizades que forjam dará orientação para aventuras continuada. Deixe o progresso ação natural e não tenha medo de desviar-se dos eventos descritos em seu material de origem se seus jogadores estão levando você para uma direção mais interessante.
Explorar diferentes gêneros
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Você não tem que limitar-se estritamente à fantasia heróica quando você está projetando sua campanha. D & D se presta bem a mistério e campanhas baseadas em espionagem , o que lhe permite criar aventuras individuais , onde os jogadores enfrentar mistérios sala trancada ou coleta de informações delicadas dentro de um conclave de nobres . Este tipo de campanha oferece amplas oportunidades de role-playing, como os jogadores tentam persuadir confissões de suspeitos ou informações finesse de cortesãos . D & D se adapta facilmente a vários subgêneros de horror também. Mestres podem definir um tom de ameaça discreto com antagonistas fantasmas vampíricos ou à espreita dentro de um município , ou eles podem empurrar os jogadores para um cenário de horror de sobrevivência , colocando os jogadores contra um apocalipse zumbi como eles tentam desesperadamente para se manter vivo ao mesmo tempo proteger os sobreviventes que podem ou não ser infectado se.
Take a Walk in the Woods

Dê aos seus jogadores uma mudança de cenário , definindo a sua campanha dentro de um vasto , floresta inexplorada . Você pode preencher o seu mundo de campanha arbórea com as sociedades concorrentes de elfos , ciganos nômades e outros habitantes com quem os jogadores poderiam formar alianças ou fazer batalha contra . Um ambiente de floresta também permite a criação de encontros que dão aulas especializadas a chance de brilhar. Rangers e druidas tem a oportunidade de usar o seu rastreamento e habilidades mágicas baseadas na natureza ao máximo , assegurando que pilares , como lutadores e magos, não têm falta de desafios adaptados às suas conjuntos de habilidades .

Pense Globalmente mestres

masmorra pode adicionar novidade a uma campanha pela escolha de um ajuste diferente de um cenário europeu medieval familiar. Inspirando-se chinês , maia e outras culturas do mundo com menos freqüência representadas em campanhas de D & D permite desenhar a partir de um rico repositório de civilizações, divindades e criaturas que estarão mais propensos a provocar emoção em seus jogadores do que mais uma briga com orcs saqueadores . Dê a sua aventura jogadores em solo Africano , tasking -los para recolher os ovos do pássaro relâmpago lendário ou definir a sua campanha na China antiga, e tem seus jogadores lidar com as conseqüências de uma guerra entre os demônios de recintos rivais dentro versão estratificada e burocrática da região do inferno. Apresentando seus jogadores com nemeses exóticas e locais faz sua campanha distintivo e aumenta a antecipação dos seus jogadores para próximos desafios da campanha.

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