tenho dois filhos fingem que estão acampados para a noite. Um deles dorme na tenda e os outros dorme fora . Enquanto a primeira criança está dormindo , o garoto fica fora "atacado " por mosquitos (referindo-se várias crianças fazendo barulhos atarefados e cutucando -o ) . A criança corre para fora da tenda e diz a seu amigo sobre isso , que não acredita nele . Isso acontece duas ou três vezes, até que o garoto na tenda muda de lugar com o filho dormir fora . Quando os mosquitos voltar, um deles diz ao outro : "Ei, vamos tirar o idiota na tenda em vez disso, " e eles acabam atacando o mesmo garoto de antes.
Weee !
um grupo de crianças se senta no chão em uma linha de frente para o público . Coloque o " líder " de um lado da linha . O garoto do outro lado começa a esquete dizendo para o garoto ao lado dele : "É tempo ainda? " Cada criança repete a pergunta para a próxima criança , até que a pergunta é feita para o líder. O líder olha para o relógio e diz: " Não, ainda não . " As crianças passam a resposta de volta. A primeira criança responde: " Mas eu realmente tenho que ir pequenino ", e as crianças dizem uns aos outros para baixo da linha , "Mas ele é realmente tenho que ir pequenino . " O líder responde: " Está quase na hora . " As crianças passam essa resposta de volta. A primeira criança responde: " Mas eu realmente tenho que ir wee ", gritando a linha ao contrário de antes . Os outros entregar a linha na mesma voz estridente para o outro , e que , eventualmente, atinge o líder . As respostas do líder , "Ok ", e as outras crianças passar essa mensagem para baixo. Quando o primeiro filho finalmente ouve a resposta, ele se levanta e corre para fora do palco gritando: " Weee ! "
Bubble Gum
Definir uma cadeira meados de palco. Um garoto entra , fingindo ser goma de mascar. Ele se senta em uma cadeira que tem uma abertura na parte de trás , toma a goma imaginário de sua boca e fura -o para a parte de trás da cadeira, e , em seguida, levanta-se e sai. A segunda criança aparece e senta-se na cadeira, chega atrás dele para coçar as costas , e retrata encontrar o pedaço de goma . Extrapolados para fora , ele enxuga -la no assento da cadeira . O terceiro garoto sobe , senta na cadeira e é preso pela gengiva. Revoltado , ele descasca -lo fora de suas calças e joga -o no chão . A quarta criança anda para cima e passos sobre a gengiva. Ele remove de seu sapato e paus -lo para a parte de trás da cadeira. O primeiro garoto volta e senta-se na cadeira, em seguida, chega a encontrar seu chiclete. Felizmente, ele gruda na boca e começa a mastigar.
Bench Invisible
Um garoto começa a sátira ao aparecer para se sentar em uma cadeira invisível. A segunda criança entra no palco e pergunta o que ele está fazendo. "Sentar-se em um banco invisível ", ele responde . O segundo filho se junta e eles começam a conversar. Uma a uma, cada criança no grupo entra no palco , perguntando o que o grupo está fazendo , em seguida, junta-se aos outros no banco invisível. O garoto final, entra no palco e faz a mesma pergunta , mas responde que ele mudou-se do banco "lá" ontem , apontando longe. O grupo inteiro cai no chão , como se o seu banco desapareceu.