Monstros são uma parte essencial de " D & D" e as campanhas da cidade não são excepção. Pense sobre os lugares monstros podem aparecer durante a sua campanha a partir da cidade como ponto de partida ; se a sua cidade tem um cemitério, mortos-vivos , como zumbis , s podem surgir no meio da noite e assustar os moradores da cidade . Uma cidade com um porto poderia enfrentar uma ameaça de um monstro marinho atacar navios ou entrante piratas. Monstros , como homens-rato , bichos, como aranhas gigantes e criaturas mais aterrorizantes se escondem nos esgotos de uma cidade ou sistema de túneis subterrâneos .
Location-Based
A campanha de aventuras pode girar em torno dos edifícios específicos encontrados em uma cidade. Palácio ou mansão de um nobre apresenta uma grande, mas contido, área para os jogadores explorarem ; os jogadores poderiam investigar os segredos tal edifício detém. Templos e igrejas A cidade também para fazer intrigantes locais de aventura, cheios de relíquias sagradas , deuses e até cultos . Se a sua cidade tem um castelo , os jogadores podem acabar investigando seus pontos remotos, como suas adegas assombradas ou talvez um calabouço cheio de prisioneiros inocentes . Uma definição mais incomum para uma aventura na cidade é a arena de luta de um acordo, ou coliseu. Aqui , os combatentes duelo de ouro e glória : a set-up altamente adequado para personagens guerreiro a se envolver
Tipos de Cidade
A campanha de executar . será fortemente influenciada pelo tipo de cidade em que você define as suas aventuras . Enquanto muitas pessoas serão felizes para definir uma campanha em uma cidade medieval , completo com o "D & D " elementos usuais, tais como soldados, nobres e bruxos , sua cidade pode ser mais incomum. Considere que governa a cidade --- talvez uma quadrilha de liches ou grupo de bruxas detém o poder , ou talvez todos os líderes da cidade também são sacerdotes. A arquitetura da cidade pode interessar jogadores , também; uma cidade pode ser de natureza orgânica , com casas construídas entre bosques ou talvez a cidade está parcialmente submerso na água. Leis da cidade também importa; uma cidade onde a magia é proibido , por exemplo, é um desafio para muitos jogadores.
Terrenos & Quests
Terrenos conduzir a ação na campanha e pode vir de dentro uma cidade, bem como sem . Crime é um fator em um ambiente urbano ; os jogadores podem ir contra um sindicato do crime organizado, uma guilda de ladrões , ou talvez um bando de assassinos secretos . A doença é também uma consideração ; uma praga magicamente -engenharia , por exemplo, poderia exigir que os jogadores se propôs a descobrir as suas origens. Cidades não existem em estase e os jogadores podem enfrentar ameaças de fora dos muros de uma cidade . Por exemplo , os jogadores podem ajudar os guarda de uma cidade no combate a uma invasão de uma potência estrangeira .