Comece com o básico. Que idade tem o seu personagem ? Qual é a sua raça ? De onde ele é ?
2
Faça perguntas sobre a infância do personagem. Uma questão de exemplo pode ser "meu brinquedo favorito quando criança era : A) uma espada de brinquedo , B ) um conjunto de química ou C ) bolas de malabarismo ". Estes tipos de perguntas conseguir jogadores a considerar por que eles escolheram a classe ou profissão que eles fizeram. Se você está fazendo um teste curto tipo de resposta, você pode pedir a seus jogadores para informá-lo sobre a sua memória de infância .
3
Faça perguntas sobre as relações dos personagens com as suas famílias para ajudá-los determinar o que sua vida em casa era. A questão de múltipla escolha da amostra poderiam ser "Minha vida da família era : A) bom, B) disfuncional, ou C) Eu não tenho família . " Alternativamente, você pode pedir a seus jogadores para descrever recolhimento do feriado uma família.
4
Pergunte por que o personagem escolheu sua profissão ou classe. Houve um incidente em particular que o fez decidir tomar o trabalho que ele tem agora ? Será que ele tem um outro trabalho antes deste ?
5
Pose perguntas hipotéticas . " O rei é um homem mau , mas removê-lo iria desestabilizar o país em um momento de guerra Você : a.) Removê-lo de qualquer maneira, B) esperar até que a guerra acabou ou C) deixá-lo no poder. " Perguntas como esta ajuda um jogador determinar inclinações morais de seu personagem . Em um formulário de resposta pequeno questionário , pedir jogadores para escrever sobre bússola moral de seus personagens : . Onde desenvolveram o seu código moral , que influenciou a sua moral processo de tomada de decisão ou como eles se sentem sobre códigos morais em geral
6
Use axiomas para ajudar os jogadores a determinar as perspectivas de seus personagens na vida. " O axioma que melhor me descreve é : A) a vida é apenas uma bacia de cerejas , B ) que morre com mais brinquedos ganha, ou C) a Regra de Ouro . " Em um pequeno questionário resposta, pergunte jogadores para anotar o axioma de que eles se sentem melhor representa sua visão de mundo .
7
Use perguntas que ajudam um jogador determinar os sentimentos de seu personagem sobre a autoridade ou a lei. "As regras são as seguintes: a) As regras por uma razão, B) feito para ser quebrado, ou C) melhor avaliada caso a caso. " Se você estiver usando um pequeno questionário resposta, peça-lhe para descrever o que ele faria se visse um crime sendo cometido .
8
Tire suas dúvidas sobre os sentimentos de um personagem sobre outras pessoas . " Um estranho é: a) um amigo que eu ainda não conheci , B ) alguém que não vai ser desperdiçada ou C) melhor evitar. " Ou pedir aos jogadores para escrever como eles reagiriam em uma situação onde eles foram os em uma festa onde não conhecia nenhum dos outros convidados.
Perguntas que gerar caracteres
9
Vincular as respostas em seu questionário de valores de habilidades e atributos. Um personagem que diz o exercício é o seu passatempo favorito terá uma força maior ou pontuação resistência enquanto alguém que prefere leitura teria uma inteligência superior ou smarts marcar.
10
Use perguntas hipotéticas para determinar o alinhamento de um personagem. Respostas Amoral fazer o mal caráter enquanto os pragmáticos fazer respostas dele neutros e morais torná-los bem.
11
Use perguntas sobre experiência de vida para gerar habilidades. Um personagem que cresceu em uma vila de pescadores que têm a habilidade de natação. Outro que cresceu em uma cidade pode ser malandro .
12
Use perguntas sobre histórico de trabalho ou interesses para determinar classe de personagem ou ocupação . Um personagem que serviu no exército seria um lutador. Um personagem que aprendiz de artesão pode ser um ferreiro. Um personagem que trabalhou como ator ou músico pode ser um bardo . Um personagem que é devoto pode ser um sacerdote ou um clérigo .
13
Faça perguntas sobre falhas e pontos fortes de um personagem para determinar desvantagens ou bordas. Um personagem que não vai deixar um homem para trás pode ser leal . Alguém que gosta de assumir riscos pode ter um problema com o jogo .