pessoas reais são moldados por suas infâncias , e assim a infância de seu personagem é um importante ponto de partida para a compreensão da pessoa que ele é agora. Por exemplo, se seus pais morrem quando era jovem ? Ele pode ter se tornado auto-suficiente e street-smart , como resultado, ou ele pode ter desenvolvido problemas de abandono e vai se agarrar a outros personagens. Será que ele crescer pobre? Seu principal objetivo da campanha pode ser o de acumular riquezas para que ele não vai passar fome novamente , o que poderia entrar em conflito com os objetivos dos outros personagens.
Alinhamento
O alinhamento sistema de D & D é uma realidade metafísica , e não apenas uma diretriz RPG. Alguns feitiços afetar alguns alinhamentos e outros não. Você vai encontrá-lo mais fácil de interpretar o alinhamento do seu personagem , no entanto, se você entender como ele chegou assim. Por exemplo, se o seu personagem perder pessoas que amava a violência? Ela pode tornar-se neutra em termos de mal , cuidando apenas de seu desejo de vingança, ou ela pode tornar-se legal - o bem, procurando destruir malfeitores por fazer cumprir a lei . Será que seu personagem tem um código moral de auto-serviço ? Ela pode tornar-se caótico neutro , concentrando-se em seus próprios objetivos sem qualquer desejo particular de fazer o bem ou o mal; ou ela pode tornar-se caótico - mal , não se importando que se machuca em seu caminho para cumprir suas metas pessoais.
Relacionamentos
Como seu personagem interage com outro personagens é uma parte importante do jogo. Por exemplo, é o seu caráter amigável? Ele pode imediatamente se sentir confortável em um novo partido, e fazer as pessoas ao seu redor se sentir confortável também. Será que o seu personagem tem um segredo sombrio ? Ele pode ser indiferente ao redor de outras pessoas e evasivo sobre o seu passado , fazendo-o parecer suspeito para os outros. Será que o seu personagem tem uma outra espera significativo para ele? Isso vai afetar a forma como ele interage romanticamente com ambos os personagens dos jogadores e NPCs.
Carreira
É tentador dizer apenas o seu personagem é um " aventureiro ", mas tentar ir mais profundo do que isso. Fale com o Mestre sobre a configuração de história e descobrir uma explicação realista para por que seu personagem está lá. Por exemplo, se o seu personagem tem um fundo como um caçador , ela poderia ter se correr para fora de sua última casa por matar acidentalmente um animal sagrado . Se ela é um estudioso, ela poderia estar em uma grande cidade para realizar pesquisas em suas bibliotecas. Se ela é um alquimista , ela pode estar vendendo suas mercadorias, ou que acabou de perder sua mercadoria a uma gangue de ladrões . Considere tomar graduações na perícia " profissão " para testes de habilidade do seu personagem pode refletir sua formação profissional.