Selecione sua corrida de o jogador corre disponíveis . Cada raça recebe bônus diferentes raciais ou defeitos - . Tais como a melhoria da constituição para anões, ou menor carisma para meio-orcs
2
Gerar seus valores de habilidade . Cada personagem em D & D tem seis valores de habilidade ; força , constituição, destreza, sabedoria, inteligência e carisma. Dependendo de qual governa sua DM está usando , você pode precisar rolar para cada valor de habilidade , ou adicionar pontos a eles a partir de uma piscina pré- determinado.
3
Determine o seu alinhamento , escolha um Deus e desenvolver uma história de fundo . Os dois últimos não pode ser necessário se você está jogando uma campanha de hack- and-slash principalmente , em vez de uma que é fortemente história e role-play baseado . Seu alinhamento , no entanto, vai determinar que tipo de ações que seu personagem pode ter no jogo , bem como se ele pode usar certos tipos de itens.
4
Selecione talentos, competências e habilidades. Fighters ganhar um primeiro nível " feito heróico " no nível um , e também ganhar vários poderes de combate a partir da lista de poderes lutador encontrados no Manual Players. Eles também têm acesso a um número pequeno de habilidades, tais como curar e Intimidar . Escolha três habilidades a partir da lista de habilidades de lutador a ser " treinados " dentro
5
comprar equipamentos partida. Cada novo personagem ganha uma bolsa de ouro - geralmente 200gp , mas isso pode mudar dependendo das regras do seu próprio jogo - para gastar equipar seu lutador . Compra de armas , armaduras e equipamentos que você quer que seu lutador de usar.
6
Preencha sua ficha de personagem . Preencha todos os números necessários em sua ficha de personagem ; isso inclui HP de seu lutador - que recebem 15 + modificador de Constituição no primeiro nível - o seu bônus de ataque , sua classe de armadura (AC ) , seu guarda , e quais as competências que eles têm treinado
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