Boas Idéias para o D & D Personagens

O Dungeons & Dragons- caneta e papel role-playing game da Wizards of the Coast oferece aos jogadores a chance de se aventurar em um reino da imaginação com personagens que eles criam a partir de uma grande variedade de raças e profissões . Algumas destas raças e profissões vão juntos melhor do que os outros; halflings e elfos , por exemplo, recebem bônus para suas habilidades se eles são ladrões ou rangers ao invés de lutadores ou bárbaros . Embora seja perfeitamente aceitável para criar um personagem que se encaixa nesses moldes arquetípicos , bom jogo, como boa narrativa , trata de ir contra as expectativas e desafiando os arquétipos de personagens estabelecidos de tal material de origem fantasia como JRR Tolkien "O Senhor dos Anéis". A escolha estranha de profissão ou classe para qualquer personagem pode ser justificada com um criativo back- história. Halflings

Graças a "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", halflings são tradicionalmente esperado para ser personagens da classe desonestos , como ladrões , guardas florestais e, ocasionalmente, duas classes de caça- ladrões . Halflings são realmente muito acostumado com essas classes de personagens e não há nada de errado em jogar -los desta forma , mas pode ser mais interessante para ligar sua cabeça a idéia do halfling sorrateira . Considere jogando como um assistente com uma especialidade , como um necromante ; talvez um senhor da guerra mal matou todos os conterrâneos deste halflings , por isso ele colocou em cima de uma busca para se tornar o maior necromante do mundo para levantar seu povo da vingança mortos e exata sobre o senhor da guerra com seu exército de mortos vivos .
Elves

longa vida, guardiões estóicos da floresta , os elfos são quase sempre retratados stewards pacíficos , lógicas da natureza. Mas e se um foram abandonados na floresta e adotado por uma tribo de bárbaros errantes ? Que tipo de adulto que ele iria se tornar, se criado em uma cultura de sede de sangue e fúria Berserker ? Como seria a sua força superior, resistência e visão beneficiar sua tribo adotivo ?

Humanos

seres humanos tendem a ser os jack- of-all- trades em qualquer D & D da campanha . Eles são a única raça que pode jogar como qualquer classe de personagem , assim, como com a vida real , é mais fácil encontrar pessoas que executam todo o trabalho que se possa imaginar e mais difícil de criar um iconoclasta com base em uma escolha estranha de classe sozinho - isto é onde boa volta - história é mais útil. Talvez um personagem humano podia ver -se como o avatar de um deus e agir em conformidade para com os outros , ou ter um companheiro de viagem peculiar que ele conheceu em circunstâncias extremamente estranhas. Trabalhar com a pessoa que está executando o seu jogo para ver se você pode concordar com alguns atributos físicos ou mentais em circulação, para definir o seu personagem à parte do resto da humanidade.
Anões

Anões leste, dormir e respirar subterrâneo , por isso é relativamente fácil criar um personagem anão única - apenas dar-lhe uma fobia incapacitante dos espaços escuros ou fechados para tirá-lo das minas. Não deixe que ele se tornar um personagem unidimensional , no entanto ; concretizar o seu back- história , com uma vida no mundo da superfície. Talvez ele caiu dentro com uma multidão de alta testa e tornou-se um músico. Bardos Anões são uma visão rara , de fato.

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