Regras Sobre rolar os dados em Dungeons & Dragões

" Dungeons and Dragons " é uma tabela -top role-playing game em que um mestre masmorra conta uma história interativa para os jogadores que tentam resolver quebra-cabeças e derrotar monstros para prosperar no mundo da fantasia . Existem muitas regras que governam o jogo em Dungeons and Dragons. Quando um elemento ou decisão no jogo depende de sorte, o jogador rola um dado. Dependendo da situação os jogadores podem rolar uma variedade de dados que têm entre 4 e 20 lados. Criação de Personagem

" Dungeons and Dragons " jogadores rolar dados no início do jogo, quando eles estão criando um personagem e determinar as estatísticas de partida . Role seis conjuntos de dados para determinar a força de seu personagem , destreza , constituição, sabedoria, inteligência e carisma. Isso pode mudar, dependendo do número de jogadores no grupo. Um método comum envolve rolar quatro dados e escolher os mais altos três números seis vezes separados.
Habilidade Rolls

Durante um jogo " Dungeons and Dragons " seu personagem aprende habilidades que ele pode usar tanto dentro como fora de combate. Essas habilidades podem incluir vendo itens ou monstros escondidos , rolando para fora do caminho dos inimigos , entendendo tomos arcanos ou escolher bolso de alguém. Cada uma dessas ações requer um certo nível de habilidade. Para verificar o seu nível de habilidade, você rola um dado de 20 lados e adicionar todos os bônus que você tem. Se você atender ou exceder a exigência , a ter sucesso em sua tentativa.
Críticos de Sucesso e Fracasso

habilidade e jogadas de ataque , você pode ter um crítico sucesso ou fracasso . Um rolo de 20 muitas vezes leva a um sucesso de crítica . Isso significa que, além de ter sucesso em sua tentativa , algo extra pode acontecer. Um acerto crítico em uma jogada de ataque pode levar a danos extra. Um crítico de sucesso em um teste de perícia pode fazer um feito normalmente impossível possível ou pode deixá-lo ir acima e além. Uma falha crítica é o oposto. No Ataque falha crítica rola você perca automaticamente. Estes geralmente acontecem quando você rolar um 1 em um dado de 20 lados.
Danos

Durante Dungeons and Dragons você rolar dados para determinar quanto dano a particular, ou anexar ofertas de armas. O número de dados que rolam varia com base no tipo de ataque . Fatores que afetam uma jogada de dano incluem a arma que você está usando, como você está usando-o e tamanho do seu personagem. Devido a isso , é importante para manter um livro de regras nas proximidades. Os jogadores muitas vezes imprimir fichas de personagem organizadas mostrando exatamente o quanto de dano cada tipo de ataque pode fazer para que eles sabem que dados para rolar.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]