Desenhe um mapa de seu país. Decida se você quer que ele seja um Estado insular , ou se você quer que fazem fronteira com um território pré-existente do universo D & D . Comece com um esquema básico e adicionar cidades, postos avançados , rios, lagos e montanhas. Manter estes básico para que o mapa não é desordenado, mas ainda tem informações sobre cada local na mão para quando os jogadores querem saber . Para isso, fazer um mapa separado só para você ver . Marcar todos os tesouros escondidos , armas, magias e NPCs que os jogadores vão encontrar durante o jogo.
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fornecer a arte que corresponde com a sua visão do seu país. Isso vai ajudar os jogadores a visualizar cada local da mesma forma que você tem , o que permite um jogo de fluxo livre . Comunicação em uma campanha de D & D é essencial; o DM deve manter um jogo divertido , sem prejudicar os jogadores devido a uma falha de comunicação simples (Veja Ref . 1).
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Criar um país detalhado que não é esmagadora ou redundante. Como o DM , você precisa para entreter os jogadores, não aborrecê-los com palestras de história de 20 minutos. Detalhes são importantes para definir o humor , mas se você usá-los , muitas vezes, os jogadores podem perder o interesse (Veja Ref . 2).
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Determine o que os jogadores querem a partir da campanha. Se eles querem se concentrar em centros urbanos , então você deve criar mapas extras para cada cidade ou vila. Preencha as cidades com NPCs (personagens envolventes não jogar ) e potenciais side-quests . Como Mestre , você está orientando os jogadores, não controlá-los ; dar-lhes a liberdade de escolher o mundo em que vai ocupar (Veja Ref . 2).
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Use elementos de outros países dentro do mundo da fantasia, a partir de qualquer livros ou de livros anteriores de D & D . Se você quer construir um país deserto , o cenário Dark Sun pode fornecer alguma inspiração. Para uma campanha tradicional Sword and Sorcery , a série de livros Dragonlance definiu o benchmark. D & D também tem configurações de terror clássicos com as campanhas de Ravenloft se os jogadores querem combater vampiros, lobisomens ou até mesmo o monstro de Frankenstein (Veja Ref . 3).