Decida o sistema de regras básicas que você deseja usar para governar as ações e combate. Desde Wizards of the Coast fez com que o sistema D20 aberto e livre para qualquer um usar , este é o sistema que a maioria dos jogadores preferem adotar . Além disso, baseando suas regras sobre as regras " Dungeons and Dragons " , você cria um jogo que a maioria dos jogadores de RPG estão familiarizados. É claro , sinta-se livre para adaptar ou alterar as regras de como você optar por criar um sistema que você sente se encaixa o seu mundo de jogo .
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Projetar o mundo que o jogo vai ser jogado dentro Use uma fantasia genérica mundo sem muitos detalhes e contar apenas com as regras básicas para obter o seu início , se quiser. No entanto, mundos detalhados são o que torna uma experiência RPG rica e agradável. Comece por desenhar alguns mapas da terra que você quer que seu jogo a ter lugar dentro De lá , criar um mapa mais detalhado e plano de fundo de um único local para jogar sua primeira aventura em , como uma única cidade pequena .
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Imprimir ou fazer uma placa para o uso durante suas aventuras. Comprar uma superfície bordo hexágono genérico de uma loja de jogos , se você não quiser fazer o seu próprio. Desenhe sua própria sobre cartão , se você é artístico, ou um projeto no computador e tem uma loja de impressão , imprimi-lo para você em plástico laminado , o que torna uma boa superfície de jogo. Comece com uma superfície de jogo neutro com espaços hexagonais que você pode transformar para se ajustar a configuração de qualquer uma das suas aventuras.
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montar uma grande coleção de miniaturas. Use miniaturas de outros jogos, se você quer começar com um orçamento , ou criar uma nova coleção de qualquer uma das empresas produtoras em miniatura para criar um bom conjunto de personagens e monstros miniaturas para usar no mapa de batalha que você criou . Compre algumas seções de parede , árvores e outros objetos inanimados para ajudar a transformar o seu conselho básico para o calabouço , cidade ou floresta que você coloque seus jogadores a qualquer momento.
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convidar alguns amigos e ter eles arregaçar alguns caracteres com base no seu conjunto de regras básicas . Explique que a primeira aventura é basicamente um julgamento quando você mergulhar no mundo e os personagens que você criou. Veja o que é divertido para os jogadores, o que não funciona bem e fazer anotações sobre toda a aventura . Adapte as suas regras e do mundo para a próxima sessão , e certifique-se de que todos saibam que as coisas vão mudar enquanto você refinar seu novo sistema.