Decida quantos traços que você quer que seus jogadores tenham . Ter dois traços é considerado o equivalente a um talento bônus , no entanto, você pode querer que seus jogadores tenham mais ou menos , dependendo do jogo. Se você tem um jogo com desafios muito difíceis, você pode querer dar a seus jogadores mais traços de fazer seus personagens mais poderosos. Além disso, você pode querer permitir que mais traços em um jogo com um monte de role-playing para dar aos jogadores mais opções na criação de fundo e personalidade de um personagem.
2
Decidir quando os jogadores irão receber o seu traços . Normalmente , os jogadores decidem sobre as características de seus personagens no início do jogo. Traços representam qualidades e habilidades que um personagem adquiridos antes da história do jogo. Existem maneiras de variar este . Por exemplo, você pode ter os personagens encontram uma situação que altera radicalmente suas vidas, e pode querer permitir que mais traços seguintes a situação para representar este encontro. Os personagens devem adquirir traços de uma forma que seja apropriada para o jogo.
3
Olhar sobre listas de características para decidir se há alguma que você não deve permitir . Paizo Publishing , empresa que produz " Pathfinder ", tem muitos traços oficiais. No entanto , este jogo tem uma história de contribuição alta fã , por isso há muitos traços criado por fãs on-line, também. Decida se você vai ou não permitir que quaisquer traços criados por fãs ou se existem traços de oficiais que são incompatíveis com o seu jogo. Você também pode fazer -se características que são compatíveis com o seu jogo. Compilar uma lista de características que os jogadores podem escolher ou uma lista de características que os seus jogadores não podem escolher , dependendo de qual é mais fácil para você.
4
Criar instruções sobre como encontrar informações sobre características, quantos traços jogadores podem escolher , quando eles vão escolhê-los e quais características eles podem escolher.