feiticeiros começam com 12 pontos de vida além de seu valor de Constituição e receber 5 pontos de vida de cada nível. Similar aulas feitiços , como Wizard, começar com 10 , mais o valor de Constituição e só ganhar 4 pontos por nível. The Sorcerer também recebe um bônus de 2 pontos para a sua Vontade . Feiticeiros receber um bônus em todos os danos feitiço relacionados com a sua força ou modificadores de destreza , dependendo da Magia Fonte estes escolher .
Características de Classe
Magia Fonte é a classe principal característica da classe Sorcerer e tem vantagens sobre outros sistemas de magia usado em " Dungeons and Dragons ". Caracteres Sorcerer escolher a fonte de suas habilidades arcanas , ou Magic Dragon a partir de linhagens draconianos ou Magia Selvagem de as forças do caos . Ambos dão o personagem habilidades especiais específicas que ele ou ela capaz de se adaptar mais rápido na mudança de combate do que outros conjuradores . Magias
Único
Nas versões anteriores do " Dungeons and Dragons ", feiticeiros usou as mesmas listas de magias como assistentes. As duas classes diferem principalmente pela forma como personagens preparado suas magias a cada dia. Na edição atual, feiticeiros têm a sua própria lista de magias que nenhuma outra classe pode lançar magias according.These incluem explosões elementares , truques para escapar das garras de inimigos e para
danos confuso ou envenenando -los. resistência
dependendo da fonte ortográfica que você escolhe para um feiticeiro , seu personagem vai ter uma resistência natural contra certos tipos de danos. Caracteres selvagem Magia rolar aleatoriamente após cada descanso para determinar quais os danos que eles recebem uma resistência de cinco pontos extra para . Usuários Magic Dragon adicionar seu modificador de Força para a sua classe de armadura , mesmo que eles não podem usar armaduras pesadas . Isso os torna mais resistentes contra danos físicos.