Como escrever uma Campanha de D & D

Dungeons & Dragons (D & D) é um jogo de role-playing publicado pela Wizards of the Coast. Alguns jogadores, uma vez que eles ganharam bastante experiência , tornam-se Mestres (DMS) . O trabalho do DM é criar e organizar campanhas para outros jogadores. Eles escrevem a história , desenhar o mapa do mundo e controlar a maioria dos elementos de jogo. Eles são o contador de histórias no centro da ação. Projetando uma campanha de D & D é acima de tudo um processo criativo , mas existem alguns métodos gerais de approach.Things você precisa
Dungeons & Dragons " Livro do Jogador "
Dungeons & Dragons " Livro do Mestre "
Dungeons & Dragons " Livro dos Monstros "
Desenho papel
Lápis
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Leia todos os três livros básicos , em particular o " Livro do Mestre ". Ele contém informações detalhadas sobre mecânica , combate, classificações de dificuldade e de perícias , entre outras coisas . Ele também contém recomendações gerais sobre a construção da campanha e como ser um Mestre eficaz (DM) para seus jogadores.
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Desenvolver a história abrangente que fundamentam a sua campanha pela primeira vez. Qual é o objetivo ? Na maioria das campanhas de D & D , os jogadores definidos para melhorar o mundo de alguma forma. O objetivo pode ser o de derrotar um tirano, dissipar um grande mal , localizar um objeto poderoso - quase não há limites aqui. Algumas campanhas Dungeons & Dragons são tão detalhado quanto um romance longo, com subtramas e dezenas de sub- aventuras. Se você é novo para ser um DM , começar pequeno. Criar uma história bastante linear com um começo, meio e fim. Deixe bastante flexibilidade , a fim de ajustar a história para seus jogadores ' comportamento quando jogar.
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Decida como os jogadores dos personagens vão se reunir . Eles começam pelo encontro ao acaso em uma taverna ? Eles são jogados juntos pela circunstância? Não deixe seus jogadores sem um objetivo distinto para perseguir por muito tempo. A campanha vai perder ímpeto , se eles não têm nada a se mover em direção a . Por exemplo , eles poderiam encontrar como companheiros de prisão em um campo de trabalho . Seu primeiro objetivo, neste caso, poderia ser a de escapar.
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Crie o mapa do mundo. Enquanto o " Livro do Mestre " oferece sugestões , não há nenhuma maneira "certa" para fazer isso. Você pode fazer o mundo como você gosta. Alguns Mestres criar mundos extensos com inúmeras vilas e cidades , alguns apenas criar mundos detalhados o suficiente para levar a história. Uma história com várias subtramas e aventuras normalmente exigirá um mundo maior e mais detalhada . Decida onde itens importantes e personagens não-jogadores (NPCs) estão localizados. Traçar a linha da história abrangente sobre o mapa , começando com a localização dos personagens encontram pela primeira vez .

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