Enormes ' Personagens velocidade base em Dungeons & Dragões

Movimento no " Dungeons & Dragons " role-playing game é um aspecto importante do combate. Muitos jogadores optam por usar miniaturas e um tapete de jogo hexágono para simbolizar o combate. Os jogadores podem escolher se mover, atacar , fugir, lançar feitiços , ou realizar muitas outras ações. Cada hexágono no tapete representa 5 pés de movimento . A maioria dos jogadores experientes de D & D sabe que a velocidade do movimento de criaturas de tamanho médio é de 30 metros de um seis- segundo turno . Mas o que sobre a velocidade do movimento de criaturas maiores? Velocidade base

" Dungeons & Dragons " encoraja os jogadores a gastar tempo interagindo com o ambiente e personagens que o Mestre criou. Mas o combate ainda é uma grande parte do jogo. Quando você cria monstros personalizados ou personagens não-jogadores , você precisa considerar a velocidade de movimento por criaturas maiores . Monstros enormes têm uma velocidade de movimento de base de 50 metros por seis segundos. Se você estiver usando um tapete de hexágono padrão , isso significa que um enorme monstro pode se mover 10 feitiços por seis segundo turno .
Armadura

humanóides enormes, como os gigantes , pode usar armaduras . Esta armadura faz com que essas criaturas mais difíceis de bater , aumentando a sua classe de armadura . Para acertar um inimigo , os personagens precisam atender ou exceder a sua classe de armadura rolando um dado de 20 lados e adicionar quaisquer bônus de ataque . Aumentar a sua classe de armadura por um , geralmente, reduz a sua chance de ser atingido por 5 por cento. O off comércio é que os limites de armaduras mais pesadas sua velocidade. Isto é tão verdadeiro para grandes monstros como o é para os jogadores . Giants vestindo armadura tem uma velocidade de movimento de 30 pés ou 6 azarações por seis segundos.
Natação e vôo

A velocidade da terra base para criaturas enormes pode ser 50 pés , mas e se os monstros estão no ar ou pode nadar ? Há poucas criaturas que são enormes , de 16 a 32 metros de diâmetro ou de altura , e no ar. Dragões maduros são um exemplo de uma enorme criatura que pode voar. Criaturas voadoras enormes podem voar a uma velocidade de 150 pés ou 30 hexes por seis segundo turno . Monstros enormes que podem nadar pode nadar a uma taxa de 60 pés ou 12 hexes por seis segundo turno .
Hustle contra Sprint

A velocidade base de uma criatura é chamado de "velocidade confusão . " Esta é a taxa a que se mova em situação de combate controlada . Movendo-se a sua velocidade de agitação completa em uma rodada de toda a sua vez. Você pode andar a metade dessa velocidade e ainda ter uma meia- ação. A velocidade de caminhada de enormes criaturas é de 25 metros por seis segundos. Criaturas enormes também pode ser executado em 75 metros por turno ou corrida a uma velocidade de 100 pés por vez . Essas velocidades são modificados por quaisquer bônus ou penalidades no trabalho.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]