Saiba feitiços durante a criação do personagem e ao nivelar -se . " O Livro do Jogador 2 " apresenta uma lista de magias de feiticeiro que vão desde o nível fraco 1 variedades para os mais poderosos feitiços disponíveis no Nível 29. O personagem não pode conhecer todos eles e deve escolher as que ele quer da lista.
2
Selecione o feitiço que você quer para lançar durante o seu turno . Você também pode lançar magias fora de combate em seu lazer.
3
Certifique-se de que você está pronto para lançar o feitiço . A maioria das magias de ter um uso limite , como uma vez por dia ou uma vez por encontro . Se você já usou o feitiço dentro desse limite, você não pode lançá-lo novamente. Selecione outro feitiço , em seu lugar.
4
Anuncie ao mestre do jogo que você pretende lançar o feitiço selecionado. Enquanto ele não se opõe , rolar os dados associados com o feitiço. Normalmente, isso envolve rolando o número de dados que você começa para o seu bônus de carisma, como sorteio de feiticeiro em cima de seu carisma , em vez de sua inteligência. Consulte o feitiço dentro do manual do jogo para verificar .
5
Note que você lançar o feitiço se ele tem um limite diário ou encontro. A maneira mais simples de fazer isso é colocar uma marca de seleção ao lado dele em sua ficha de personagem , mas se você preferir manter a folha de novo, escrever uma nota sobre um pedaço de papel separado .