Criar um sistema - . um conjunto de regras que ditam o que seus personagens pode ser, fazer e ter como eles jogam o jogo. Use os dados para determinar as estatísticas de probabilidade de sucesso ou fracasso de cada ação. Tenha em mente que é necessário que haja conflitos , resoluções e um objetivo final claro , a fim de tornar o jogo vale a pena jogar . Como você joga -teste do jogo, isso vai se tornar mais clara e ser reescrito várias vezes até que o jogo é bom , rápido e divertido.
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projetar um cenário para seus personagens . Este é o mundo em que vivem , o que dita o que é possível ou não ações. Em um mundo de fantasia , é improvável seus personagens vão estar atirando armas de raios em um outro. Em um mundo com a física que combinam com o mundo real, os seres humanos não podem voar. A narração do jogo ganha vida com um ambiente ricamente detalhado.
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Configurar um cenário para os seus jogadores . Quanto mais simples o cenário , mais rápido o jogo vai jogar . Por exemplo, conquistar o mundo vai levar a um jogo longo , mas viajando de um castelo para outro para resgatar a princesa pode ser mais rápido . Usando dados para calcular as chances de sucesso , cada personagem encontra conflitos , resolve -los , e segue em frente para a próxima etapa .