Determinar o tema do seu mundo. Este é o passo mais simples eo mais importante no processo , porque vai afetar todas as outras decisões que você faz sobre o mundo do jogo . Você poderia fazer o seu jogo ser sobre pilotos de caça no espaço, assistentes magia empunhando em um reino de fantasia , robôs que vieram para a vida ou qualquer outra coisa que você pode imaginar .
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Expanda o seu mundo com as facções , organizações, uma história forte , inimigos e ameaças. Essas expansões sobre o seu sabor básico irá fornecer-lhe mais material nas etapas posteriores. Se você decidir fazer o seu jogo sobre pilotos de caça no espaço, considerar projetar uma facção de piratas espaciais , ou um campo de meteoros misteriosa habitada por monstros espaciais . Estas facções e locais irá adicionar profundidade ao seu jogo.
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Projete regras mecânicas em torno do tema de seu jogo. Use um sistema de combate adequado que reflete o mundo. Se você estiver fazendo o jogo sobre pilotos de caça no espaço, fazer um sistema de regras de como um piloto de caça poderia disparar lasers ou mísseis , e adicionar um caminho para navios a ter prejuízos . Dice seria uma ótima maneira de implementar randomização. Por outro lado, se o seu jogo é sobre o Velho Oeste , você pode querer usar um baralho de cartas para resolver combate ao invés de dados, porque as cartas de baralho caber o motivo do jogo do Velho Oeste.
4 < p> aulas de design que se encaixam no seu mundo , combinando suas regras mecânicos com os seus conceitos temáticos. Para o jogo de pilotos de caça , você pode querer criar uma classe de " Ace Pilot ", que é um especialista em combate do navio -navio e um " mecânico" que é um especialista na construção e fixação navios. Esses papéis dão opções de jogadores , uma pedra angular de qualquer jogo de role-playing .
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Criar adversários e conflitos para os seus jogadores para interagir com e superar. Dê-lhes opções mecânicas e temáticas únicas, como um verme gigante que come espaço navios, mas toma dano extra de lasers.
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incorporar todos esses elementos em um enredo coeso. Este lote deve ser a característica de condução que une os jogadores em direção a um objetivo comum , como destruir a Estrela da Morte ou libertar um planeta de escravos.