Reproduzir ou ler sobre outro caneta e papel - role-playing games. Pense sobre os elementos desses jogos que você gosta e descobrir como você pode encaixá-los em seu próprio jogo. Esteja ciente de coisas como atributos de caracteres , o caráter de nivelamento , progressão da história , conquistas , etc
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Escreva uma breve história de volta para o seu jogo . Forneça detalhes que interessariam outros jogadores e dar-lhes um motivo para jogar o jogo. Como você escreve, não se esqueça de manter o seu gênero , embora misturando gêneros também pode ser divertido.
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projetar a base de caracteres para o seu jogo. Decida quantos diferentes tipos de personagens que deveria haver e quais atributos ou estatísticas que você quer que cada personagem ter - por exemplo, se um personagem trolls têm mais força ou a saúde do que um personagem anão ? Determinar como esses atributos afetará os tipos de coisas que cada personagem pode fazer e decidir como os personagens podem ganhar ou melhorar seus atributos.
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Criar um sistema de batalha e /ou uma forma de decidir os resultados de jogadores "acções . Isso pode envolver dados ou pode ser baseada estritamente no argumento verbal - é até você. Você também deve decidir se os personagens vão lutar uns contra os outros ou como um grupo e determinar como eles vão realmente estar lutando - por exemplo, mágicos , armas, puzzles , etc Pensando sobre o gênero ea história por trás de seu jogo deve ajudar lo.
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Estabeleça uma meta para os jogadores que está relacionado com a história do jogo . Este pode ser um grupo meta ou pode ser uma série de objectivos individuais , ou ambas . Pense sobre o que cada personagem pode fazer e como as ações do personagem irá afectar a progressão do jogo como um todo.
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Anote as regras do jogo e explicá-las a cada jogador antes de estar pronto para jogar. Certifique-se de definir claramente o que cada personagem pode fazer e indicar o objetivo principal do jogo .