Criar modelos em um programa de processamento de texto para o seu terreno ou desenhá-los em papelão ou cartolina . Diferentes tipos de terreno incluem grama, colinas , pisos pavimentados e pisos com paredes. Este terreno constitui o ambiente que seus personagens interagem dentro . Estes modelos devem ser de pelo menos 6 ou 8 polegadas quadradas para acomodar as miniaturas que você está usando .
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Imprima suas peças de terreno e cola-los para papelão para a estabilidade.
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Encontre jogadores voluntários que estão dispostos a testar o seu jogo.
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Dar a cada jogador uma miniatura que representa o personagem que ele ou ela está jogando . Você pode permitir que os jogadores criem seus próprios personagens ou você pode usar personagens pré-fabricados e explicar como cada um é jogado .
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Coloque os pedaços de terreno de acordo com o cenário que você projetou . Você pode colocar para fora todo o calabouço e manter o conteúdo de cada sala de um segredo, ou você pode revelar um quarto de cada vez.
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Revelar o conteúdo de cada quarto que os jogadores entram . Coloque miniaturas para representa monstros no tabuleiro e tudo o que os jogadores podem ver na sala. Use recortes para itens como baús de tesouro , pilares, tochas ou qualquer outra coisa em vista.
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Jogue fora o encontro usando o sistema de combate que você projetou para o jogo. Você pode usar as regras da terceira edição de Dungeons and Dragons para o combate ou você pode criar seu próprio sistema de combate .
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Tome feedback dos jogadores sobre a dificuldade , a duração do jogo e quaisquer alterações ao combate e equilíbrio personagem.
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Faça as mudanças necessárias e continuar a testar o jogo.
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Repita os passos 3 a 9 até o jogo joga do jeito que você quer que seja.