ganhar no bunco não é tão simples como ganhar um jogo . É mais freqüentemente dividida em várias partes. Grupos Bunco normalmente dão prêmios para os vencedores do maior número de vitórias , a mais buncos , mais mini- buncos e às vezes até mesmo a maioria dos prejuízos. Você primeiro precisa decidir quantos vencedores quiser. Com 2 jogadores , obviamente, você quer um vencedor. Com 16 jogadores , você pode querer 4 vencedores ou mais .
2
Cada grupo bunco reconhece o vencedor do maior número de vitórias como o vencedor. Um jogo de bunco é dividido em seis rodadas. A cada rodada , você ganha uma vitória ou uma perda com um companheiro de equipe . Após cada rodada , você se move assentos até a escada ganhar ou para baixo da escada perder para um assento e novo parceiro. Isso mantém todos os scorecards e ganha diferente. A maioria dos grupos de azar vai jogar 3 jogos em uma noite bunco ou 18 rodadas. Isso dá a cada jogador um total de 18 pontos, quando a adição de vitórias e derrotas . A pessoa com o maior número de vitórias é o vencedor bunco .
3
Outro vencedor da noite é frequentemente identificado como o jogador que rola o maior buncos . A bunco é marcado quando um jogador lança todos os 3 dados para o número que está a ser marcado na respectiva rodada. Por exemplo, se cinco anos estão sendo lançados e chutou forte e alguém lança um conjunto de cinco anos ( três de cinco anos ), em um rolo, isso é um bunco . A pessoa que rola o maior buncos nas 18 rodadas para a noite também é um vencedor bunco para a noite.
4
O jogador que rola o maior buncos bebê para a noite é o vencedor do bebê bunco . A bunco bebê está rolando um conjunto de qualquer número , exceto o número que já está marcando . Por exemplo, se é que ainda estão rolando os 5s e um jogador lança três 4s em um rolo , este é um bunco bebê. Há uma exceção para o bunco bebê. Se um jogador lança 3 queridos , considera-se olhos de cobra e apaga todos os seus pontos para a rodada e não marcar um bunco bebê. Se os três são lançados durante os rodada é uma bunco . Se os três são rolados durante as outras rodadas , é os olhos da serpente .
5
O jogador que marcar o maior número de perdas às vezes ganha um prêmio de consolação . Diferentes grupos de azar são criativos e criar diferentes formas de identificar o seu maior perdedor. Essa pessoa poderia ser a pessoa que ganha a oportunidade de sediar a próxima noite bunco . Essa pessoa poderia ganhar a oportunidade de limpar depois bunco . O maior perdedor pode ser o responsável pelo tratamento ou bebidas para o próximo encontro. O perdedor bigget pode ser o único que tem que pendurar as enormes dados fuzzy em seu carro para o mês até a próxima noite bunco . Se eles são sempre vistos sem os dados por um outro membro bunco, ela fica multado em alguma maneira lúdica.
6
Há muitas maneiras que você pode adicionar os vencedores para bunco , dependendo do tamanho do seu grupo. Para 2 jogadores mais vitórias é o único caminho lógico para competir. Quanto maior o grupo recebe os mais vencedores devem ser incorporadas . Você também pode premiar o vencedor de vitórias e derrotas ( 9-9) iguais. A coroa pode ser usado pela pessoa que teve a última bunco até a próxima bunco é enrolado . O último vencedor bunco no final é aquele que teve a última bunco ou mais fácil, a um vestindo a coroa. Tema vencedores podem ser levados para bunco noite por trajes e melhores pratos preparados por tema.