Faça um X em um pedaço de papel.
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Dobre todos os pedaços de papel , de modo que eles são do mesmo tamanho exato .
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Coloque todos os pedaços de papel na tigela ou chapéu.
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Agite a tigela ou chapéu para misturar os papéis.
5
Cada jogador leva um pedaço de papel , mas não abri-lo.
6
Todos os jogadores se sentem em círculo .
7
ao mesmo tempo , todos os jogadores abrirem seus pedaços de papel sem mostrar um ao outro , se é branco ou se ele tem a marca "X" . Se o papel estiver em branco, o jogador é uma vítima em potencial . Se o jogador tem atraído o papel com a marca "X" sobre ele, ele ou ela é o assassino.
8
Todos os jogadores olham um para o outro ao mesmo tempo.
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Se um jogador é o assassino , ele pisca para a vítima em potencial quando eles estão olhando para "matar" a eles .
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Uma vez uma vítima em potencial é piscou para pelo assassino , ele ou ela deve dizer: "Eu estou morto " e empurrar para trás a partir do círculo , sem indicar quem é o assassino .
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Se um jogador pensa que eles sabem quem é o assassino , eles anunciam que eles pensam que é . Se eles estão errados , eles estão fora do jogo. Se eles estiverem certos , eles ganham o jogo.
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O jogo acaba quando o assassino é adivinhado corretamente, ou quando o assassino e uma vítima em potencial permanecem. Se o assassino e uma vítima em potencial continua a ser , o assassino é o vencedor do jogo.