Como fazer um jogo de Wrestling

Um jogo de wrestling é uma forma divertida de educar as crianças sobre jogos de wrestling moves.Playing ajuda a fortalecer os laços familiares e, quando os membros da família se reúnem para fazer um jogo , esses laços são fortalecidos ainda more.Things You ' precisará
cartões de índice
Pen imagem Red e marcadores azuis ou marcadores
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1

Anote movimentos ofensivos em cartões de índice que foram coloridas com um marcador azul. É uma boa idéia para começar com apenas cinco movimentos. Você pode adicionar mais tarde . Comece com cinco movimentos de queda ofensivos básicos, que são transporte do bombeiro , o takedown single-leg , a queda double -leg , o hip -lock eo arrasto russo. Faça 10 cartões para cada um dos cinco movimentos ofensivos . Você terá 50 ofensivos cartões movimento .
2

Desenhe um cartão de defesa para cada um dos cinco movimentos ofensivos diferentes. Você terá cinco movimentos defensivos diferentes , e cada um terá a palavra "contra ", seguido por um dos cinco movimentos ofensivos . Use um marcador vermelho para marcar as defensivas cards.Make 10 cartões de cada cartão "contra " para um total de 50 cartões de movimentação defensiva .
3

Misture as duas pilhas de cartas separadamente. Você deve ter uma pilha de cartões azuis ofensivas e uma pilha de cartões vermelhos defensivas . Reparta cinco cartas ofensivas e defensivas cinco cartas a cada jogador.
4

Cada jogador tem um cartão azul movimento ofensivo e um " balcão " cara cartão vermelho para baixo , de modo que ninguém sabe o que se mover ou balcão foi escolhido . Vire cada cartão uma vez que as cartas foram distribuídas .
5

Cada pessoa que desempenha um cartão ofensivo que não é combatida com sucesso com uma pontuação de cartão de defensivos um ponto. A pontuação de sucesso do cartão contra um ponto para a pessoa que jogou a carta do contador. Por exemplo, se o jogador A tem desempenhado um cartão ofensiva hip -lock e Jogador B teve um contador de Hip -Lock cartão defensiva , a pontuação do Jogador B um ponto. Mas se o jogador C desempenhou um cartão arrastar russo Contador , então dezenas Jogador A um ponto. Note-se que vários pontos são marcados para cada turno como cada cartão ofensiva é marcada contra cartão defensiva de cada jogador.
6

jogou cinco rodadas. Mantenha um total de execução de cada vez para cartões ofensivas e defensivas de cada jogador . O jogador com mais pontos no final de cinco voltas é o vencedor.

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