Criar um jogo de pesca . Faça varas de pescar simples usando a corda e um passador de madeira . Prenda a corda para um lado do pino. Adicionar um ímã em cada linha de pesca. Faça peixe , lulas e baleias de cartolina , decorando-os com tinta ou marcadores . ( Laminado as criaturas para fazê-los durar mais tempo. ) Coloque um pequeno objeto de metal, como um clipe de papel , ao final de cada peixe.
Jogue o peixe em uma piscina infantil de plástico. Dê a cada criança a oportunidade de ir pescar por tocar a vara de pesca ímã para os clipes de papel sobre as criaturas . Atribuir um prémio à criança que pega o maior peixe ou marcar cada peixe com um determinado prêmio.
Labirinto
Criar um labirinto para os jovens convidados da festa . Use fardos de feno ou caixas de papelão em vários tamanhos para criar o labirinto. ( Adicione alguns livros pesados para cada caixa de papelão para evitar que o labirinto de entrar em colapso quando bateu por crianças. ) Adicionar fotos e adereços ao longo do labirinto que se relacionam com o tema geral do partido. Deixe algumas crianças de uma vez atravessar o labirinto para que ele não fique muito congestionado.
Uma pista de obstáculos oferece um jogo de festa semelhante para aniversários . Use itens ao redor da casa para criar obstáculos que são apropriados para crianças , tais como saco de feijão cadeiras , caixas, grandes brinquedos e travesseiros . Pergunte às crianças a andar rapidamente em torno dos itens.
Toy Caminhada
Modificar o jogo caminhada do bolo tradicional para se ajustar à idade das crianças , com uma caminhada brinquedo . Corte diferentes formas de cartolina e anexá-los para o chão em um círculo. Identificar cada forma com uma imagem de um animal para que as crianças podem facilmente dizer quem ganha. Faça pequenos cartões para cada animal , que serão usadas para desenhar o vencedor.
Tocar música animada como as crianças andam ao redor do círculo , dando um passo de uma forma para outra. Pare a música e chamar um dos cartões de um balde. Nome do animal escolhido . Identificar a criança que está em pé sobre o ponto correspondente e permitir que a criança a escolher um prêmio.