Regras para saco de feijão lance do jogo

saco de feijão lance (ou cornhole ou milho lance , como muitas vezes é chamado) pode parecer um jogo simples quando você vê-lo sendo jogado no quintal de alguém: atirar um saco de feijão em um buraco em um pedaço de madeira . Mas na verdade é negócio bastante grave no mundo do jogo , tanto que não há sequer uma Cornhole Associação Americana . Configurar

Cada uma das duas plataformas que você precisa para saco de feijão lance deve ser de 4 metros de comprimento e 2 metros de largura . A extremidade dianteira das plataformas deve ser levantado entre 2-1/2 a quatro polegadas , enquanto que a extremidade traseira deve ser aumentado de 12 centímetros .
As plataformas estão localizados 33 pés de distância, medida a partir da extremidade mais próxima dos seus furos . Os jogadores podem atirar seus sacos de feijão de ambos os lados das plataformas e em qualquer lugar dentro de seus limites ( seus comprimentos de 4 pés ) . Também deve haver pelo menos 12 metros de espaço livre acima de todo o campo de jogo.
Número de Jogadores

saco de feijão lance pode ser jogado um-em- um ou como casal. Quando um jogador joga contra o outro , ambos estão em uma plataforma e atirar seus pufes na outra . Quando jogando em duplas , um membro de uma equipe está em uma plataforma, e seu sócio está no outro . Tudo mais sobre as regras do jogo é o mesmo.
O jogo

jogadores se revezam jogando quatro sacos de feijão em relação a plataforma distante . Por exemplo, um jogador de uma equipe joga suas malas , então seu oponente (em pé na mesma plataforma ) joga suas quatro sacos. Isso é conhecido como um meio- turno em duplas jogar, mas um turno completo em singles. Jogadores
pode atirar seus sacos de feijão de cada lado da plataforma, mas não pode mudar seus lados depois de terem começado jogar .
lanç é cronometrado. Um jogador deve atirar todas as suas quatro sacos de feijão em 20 segundos.
Sacos de feijão não deve tocar em nada ( o solo , por exemplo) antes de aterrar na plataforma ou passar pelo buraco.
< Br
IN: : Um saco de feijão que vai para o buraco da plataforma ganha os três pontos tosser > o que

Há duas maneiras de marcar Counts . Não importa se a bolsa vai em no sorteio ou se ele cair na plataforma e , em seguida , talvez pelo vento ou por ser empurrado por um outro saco de feijão lançado, posteriormente, vai dentro
ON: Um saco que as terras em qualquer parte da plataforma e permanece depois que todos os sacos são jogados vale um ponto - no entanto, não fazem parte do saco pode tocar o chão. Se um saco de tocar o solo em qualquer ponto , seja durante o sorteio ou depois de ele cair , ele deve ser retirado da plataforma antes de o jogo continua .
Saco de feijão lance usa pontuação cancelamento , o que significa contar apenas pontuações "únicas" . Em outras palavras, se um jogador joga dois sacos dentro do buraco e um para a plataforma , e seu adversário também joga dois sacos dentro do buraco , mas nenhum sobre a plataforma , o primeiro jogador recebe um ponto . Nem jogador marcar para os sacos no buraco , porque eles foram " combinados " pelo seu adversário .
Vencedoras

Um jogador ou equipe deve obter pelo menos 21 pontos para vencer . No entanto, cada turno deve ser concluída antes que um vencedor pode ser decidido. Em outras palavras, se um dos times marcar 21 pontos durante um turno , mas o adversário ainda tem de jogar , o jogo continua. Durante duplos , mesmo que um dos times marcar 21 pontos na metade superior de um turno , todo o turno deve ser jogado fora. Assim, marcando 21 pontos não é necessariamente uma garantia de vitória até que todo o turno acabou.
No caso de empate em 21 (ou mais) no final de um turno , mais innings são jogados até que uma equipe supere o outro quando um turno seja concluído.
acordo com a American Association Cornhole , há uma regra skunk (embora muitos jogadores de fundo de quintal , não use este ) . Esta regra diz que, se um jogador ( em simples ) ou uma equipa marcar sete ou mais pontos até o final do turno , enquanto o jogador adversário ou equipe marca nenhuma, o jogo acaba .
Histórica

Antes de 2003 , não existiam regras oficiais para saco de feijão lance , ou cornholing . Foi simplesmente um jogo transmitida através de gerações e jogado em qualquer lugar havia espaço, de festivais de quintal de alguém. Mas naquele ano , Mike Whitton e seus filhos foram para uma reunião de família , viu o jogo ser jogado , e percebi que não havia regras consistentes. Então, ele formou a American Association Cornhole em Cincinnati , Ohio.

A ACA serve agora como o corpo de sanção oficial do jogo , estabelecendo regras e oferecendo um sistema nacional de classificação para os jogadores em eventos sancionados pela ACA . A partir de 2008 , tinha 25.000 membros em todo os Estados Unidos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]