Decidir quem vai iniciar o jogo. Os jogadores se revezam lançando um dado. A pessoa com o maior rolo vai primeiro.
2
rolo todos os seis dados . Quaisquer dados numerados de 1 ou 5 ou qualquer dado de três de -um-tipo valem pontos e deve ser anulado. Role os dados restantes para retomar a sua vez.
3
Continue até que você não marcar nenhum ponto ou você decidir parar . Se você decidir parar , você pode coletar os pontos que você acumulou . Você pode optar por parar de rolamento e recolher os pontos a qualquer momento após o seu primeiro lançamento . No entanto, se você marcar em todos os seis dados , você deve rolar todos os seis novamente.
Se você não marcar , você receberá um "Z ", que é zero pontos .
Quando o seu turno terminou, o pessoa próxima a você ( sentido anti-horário ) é o próximo
4
pontuação: . 1 do valem 100 pontos , e 5 do são 50 pontos. Além disso , se você receber um três de um tipo , multiplique o número de base por 100. , Por exemplo, rolando três 2 do que você vai ganhar 200 pontos. No entanto, se você rolar um de três , você ganha 1000 pontos. Se você rolar quatro, cinco ou seis anos de um tipo, você adiciona 100 pontos ao total. Por exemplo , rolando quatro do 2 será igual a 200 pontos , mais um adicional de 100.
5
ganhar o jogo marcando exatamente 10.000 pontos. No entanto, se o líder perde a pontuação e passa por cima , o jogo continua até 13.000 pontos.
Zonking
6
Se você rolar os dados fora da área de jogo , você receberá um " Z"
7
Se você rolar os dados fora do turno , você recebe um " Z"
8
Se você não conseguir marcar em seu turno, você recebe um " Z"
9
Se você sair da mesa e não retornam antes de seu turno, você recebe um " Z"
10
batota é uma parte importante , aceitou do jogo. No entanto, se alguém te pega , você receberá um "Z" para a sua vez. Você pode enganar , dando uma falsa contagem ao contar a sua pontuação. Além disso, quando você mover os dados para manter-se em seu canto , você pode transformar-se mais dados para aumentar sua pontuação .