Todos os participantes de um jogo de saco de surpresas chinesa traz um presente para ser colocado em uma piscina comum. Os jogadores então desenhar números para determinar a ordem em que eles vão escolher presentes . Cada jogador escolhe um presente da pilha e abre -lo na frente dos outros participantes.
Orçamento
Definindo um orçamento adequado é importante para garantir que ninguém se sente como se eles foram roubados e acabou com um presente vale muito menos do que o que eles contribuíram para a festa. Selecione um limite de gastos que permite a cada participante para pagar confortavelmente um presente.
Wrapping
Envolvendo seu presente proporciona a chance de adicionar um pouco de decepção e emoção para o jogo. Os jogadores podiam embalar um grande presente com embrulho bastante mundano . Um truque popular é fazer um pequeno item parece muito maior , colocando-o dentro de uma caixa maior, de outra forma vazia. Incluindo macarrão cru ou arroz dentro de uma caixa de presente ajuda a disfarçar qualquer informação ou tátil à base de som um jogador pode obter a partir de tremer.
Desenho Números
Depois que todos os presentes são colocado na piscina , os jogadores desenhar números para determinar a ordem de separação. Uma escolha no início de um jogo sem roubar garante primeira escolha em prendas embrulhadas . Em um jogo em que o roubo é permitido , é melhor escolher passado, quando você sabe que presentes estão disponíveis.
Jogo No- roubo
Na versão mais simples do jogo, cada jogador escolhe um presente e mantém-lo . A pessoa que chamou número um vai em primeiro lugar , escolher um presente , desembrulhando -lo e mostrá-lo a todos na festa. Número dois seguintes , e assim por diante até que todos os presentes foram distribuídos .
Roubos
Em um jogo que permite o roubo, o primeiro jogador ainda continua como descrito acima, mas cada jogador subseqüente pode escolher a partir de uma pilha de presentes embrulhados ou roubar um presente que já foi aberto . Um jogador cujo dom é roubado em seguida, escolhe um outro presente da pilha comum para substituir o roubado. Algumas partes elegem para permitir aa jogador cujo dom foi roubado , em seguida, roubar de um novo jogador.