Antes de se envolver em quaisquer atividades policiais, certificar-se de seus convidados têm crachás de identificação e uma lupa ; eles mais do que provavelmente vai precisar do último em algum ponto.
Uma boa maneira de começar uma festa de detetive é colocar seus convidados através de um curso de formação de escola de espionagem , onde eles testam a sua coordenação , flexibilidade e velocidade. Criar uma pista de obstáculos (incluindo placas, cadeiras , cordas e pneus ) em uma grande sala ou do seu quintal , e tempo quanto tempo leva cada participante a concluir . Vamos levar os participantes de várias voltas , e após a conclusão, todos prêmio um certificado de escola de espionagem .
Detectives muitas vezes utilizam disfarces , para dar aos hóspedes a oportunidade de ver o quão rápido eles podem entrar e sair do disfarce. Depois de dividir os jogadores em equipes, cada equipe dar uma mala de tais itens disfarce como óculos , chapéu, casaco e peruca. Ao início do jogo , o primeiro jogador de cada equipe coloca o disfarce, corre para a linha de chegada, de volta para a linha de partida e remove os itens. Cada jogador em uma equipe faz isso até que todos tenham tido um turno . A primeira equipe a terminar ganha o jogo.
Jogos Colocar habilidades de detetive para usar
Peneirar pistas é parte da vida diária de um detetive . Para o jogo de " Quem sou eu? " escrever nomes de livro favorito , desenhos animados ou personagens do filme ( ou o seu próprio tipo de caracteres ) para 3 - por cartões de índice de 5 polegadas ( você também pode usar fotos) e gravá-los para as costas de cada jogador. Peça-lhes fazer outras perguntas jogadores até que adivinhar corretamente seu caráter. Você também pode jogar usando informações biográficas dos personagens (torná-lo tipo pequeno , então os jogadores tem que usar sua lupa).
Você pode adicionar um toque de detetive para o popular " Follow the Leader " jogo escolhendo um jogador para ser o detetive e mandá-la para fora do quarto (se you'e ao ar livre, ela pode se esconder atrás de uma árvore ) . Você, então, escolher um líder, que faz algum tipo de movimento que todo mundo imita --- ele pode fazer um movimento de dança , bater seus braços como uma galinha ou assentir com a cabeça. Peça a um dos jogadores ir e levar o detetive de volta para o jogo ; o detetive precisa descobrir quem é o líder.
A cada 30 segundos , tem o líder mudar seu movimento , com todos seguindo sua liderança. Os jogadores devem mudar seus movimentos rápidos o suficiente para que o detetive tem problemas para identificar o líder. Assim que o detetive determina quem é o líder , o velho líder se torna o detetive e um novo jogo começa.
Pegadas às vezes agem como pistas vitais na linha de um detetive de trabalho, para ter seus convidados deixar pegadas na polícia - linha estilo, e , em seguida, se revezam adivinhar qual pegada pertence a qual convidado.
Murder Mystery
uma boa festa detetive não seria completa sem um assassinato mistério. Você pode jogar Clue, o clássico jogo de tabuleiro onde os jogadores têm de adivinhar , não só o assassino, mas que arma que ele usou para cometer o assassinato e em que sala . Ou, você pode jogar uma versão live-action , em que você quer seguir os mesmos princípios ou avançar com o seu próprio cenário de caos e assassinato.
Para começar, ler uma breve carta informando os clientes de que um deles é um fantasma e um é um assassino. Tê-los sair para encontrar pistas sobre a vítima , assassino e como o assassino matou sua vítima. Já envelopes endereçados a cada jogador, com as pistas dentro apontando -los na direção da próxima pista . . Escrevendo pistas na forma de um enigma pode ser divertido
Os jogadores última pista deparamos deve ser uma impressão digital ; naquele momento, eles vão levar uns dos outros impressões digitais ( de preferência com uma almofada de tinta ) e tentar combiná-los para a pista.
Seja qual for detetive jogos que você joga , melhorar a experiência dos jogadores por tocar música de humor , como Henry Mancini " O Pink Panther Theme ".