Decipher Inc. 's out-of- print " Como hospedar um mistério adolescente " série , disponível em sites on-line como a Amazon , serve para as idades de 12 a 17 e inclui oito suspeitos de crimes adolescente em cada um dos três jogos. " Roswell That Ends Well" apresenta o jogo sujo extra- terrestre em uma casa de praia luau , enquanto o " Hot tempos em Hollywood High" apresenta um incêndio laboratório de ciências governou como incêndios e respostas do teste roubados do escritório do diretor. " Churrasco com o Vampiro " apresenta um ambiente de churrasco em um castelo assustador, onde um convidado tem puxado o movimento Drácula -like de transformar clientes em morcegos . Adolescentes podem adaptar a sua configuração para ajustar o estado de espírito de cada jogo ; por exemplo, quando se joga " Roswell That Ends Well ", adolescentes podem decorar a casa como uma festa na praia , e para " Churrasco com o Vampiro ", adolescentes podem decorar a casa com decoração de Halloween .
Murder jogo mistério
Adolescentes podem ter um taco de jogo whodunit clássico " Clue " e jogar o seu próprio jogo de festa assassinato mistério. Um líder elabora o cenário do jogo e , antes do jogo começar , fala com cada cliente individualmente , após o qual os clientes não devem discutir os detalhes de sua conversa com outros hóspedes. O líder informa o " assassino " de sua identidade , eo " assassino " joga junto como se ela estivesse tentando tentativas para resolver o crime , juntamente com todos os outros.
O líder começa o jogo , estabelecendo o cenário do crime , para o qual escola de dança, um evento esportivo escolar , uma sala de cinema ou ponto de encontro adolescente local pode servir como a cena do crime. O líder revela as armas, pistas encontradas na cena do crime , lista de suspeitos (que inclui todos os hóspedes ) e outras informações pertinentes que antecederam o crime. Os hóspedes recebem folhas contendo as principais informações detalhando sua relação individual com a vítima , se eles interagiam com a vítima antes do assassinato e outros fatos ; eles estudam a folha de modo que eles estão prontos com as respostas quando outros hóspedes entrevistá-los . Depois de um limite de tempo pré-determinado decorrido , todos adivinha identidade do " assassino " , com cada convidado que explica seu raciocínio .
Kissing Bandit Jogo
Adolescentes podem envolver-se em jogos mais leves mistério "criminosos" , como os que envolvem aa beijo bandido . Para o " Blind Date ", um líder coloca pedaços de papel em um chapéu , marcando vários com um "X " Jogadores que escolhem um "X" assumir o papel de " datador . " Se os meninos vão em primeiro lugar, eles estão em uma linha na frente das meninas, que cobrem os olhos com as mãos ou uma venda nos olhos . Os " daters " em seguida, abordar a garota de sua escolha , disfarçar sua voz e insistem que sair com eles em uma data ; eles , em seguida, beijar a garota . Para tornar o jogo mais desafiador, um menino poderia ser um verdadeiro bandido beijar e beijar várias garotas.
" Datadores " em seguida, retornar ao seu lugar na fila, após o qual as meninas abrir os olhos e ficar na frente de o menino que eles pensam se aproximou e beijou-os . Meninas tem três chances para adivinhar corretamente ; quem adivinha corretamente ganha a rodada . Para a próxima rodada , as meninas tomam um rumo como os " daters . " Dependendo da multidão e nível de conforto dos hóspedes, meninas e meninos poderia misturar em uma linha , e os hóspedes realmente pode ter dificuldade em descobrir quem os beija .