hóspedes se revezam rolando dois dados , com qualquer pessoa rolar uma dupla levando um presente do meio da sala (mas não abri-lo ) . Os hóspedes continuar rolando até que todos os presentes são reivindicados ; alguns convidados podem não ter quaisquer presentes , embora alguns possam ter vários presentes . Quem tem um dom abre, eo anfitrião , em seguida, define um temporizador para 15 minutos, com convidados novamente revezando tentando rolar duplos. Se um convidado consegue rolar uma dupla , ele pode levar um presente desembrulhado de ninguém. Depois de 15 minutos decorrer , o jogo termina ; o jogo pode terminar com alguns convidados deixando a festa com vários presentes, e alguns convidados saindo com ninguém . Outra variação do jogo envolve todos os clientes recebendo um presente. Os hóspedes não rolar de novo depois de rolar duplos e reivindicando um presente , mas potencialmente trocar presentes na última parte do jogo.
Adivinha o jogo Presente
Antes da festa , o anfitrião descobre que os convidados presentes trará para a festa e atribui um número a cada um. Na festa , os hóspedes acumulam seus dons numeradas juntos. Um por um , o anfitrião leva presentes a partir da pilha , e os convidados tentam adivinhar o que os presentes são baseados em sugestões de acolhimento proporciona. O convidado que adivinha corretamente o dom recebe. O jogo termina quando cada convidado herdou um dom.
Ho Ho jogo
Depois de decidir sobre uma história para recitar na festa , o anfitrião escolhe como muitas palavras-chave da história que ele tem convidados. Depois de escrever as palavras em pedaços de papel , o anfitrião coloca os presentes sob a árvore de Natal e coloca os papéis em uma tigela. O anfitrião começa a história , afinal cada convidado escolheu um pedaço de papel . Sempre que um convidado ouve o anfitrião dizer seu palavra-chave , diz ela, "Ho Ho Ho ", e escolhe um presente. O jogo termina quando o anfitrião disse que cada palavra-chave e todos os hóspedes têm dons.
Esquerda /Direita jogo
O host torna-se uma história de Natal que contém várias instâncias do palavras "direita" e "esquerda ". Os hóspedes estão em um círculo e segure os presentes que trouxeram para a festa. Após o anfitrião começa a história , os jogadores ouvem para cada instância de " direita " ou "esquerda" e passar os seus dons na direção correta . Os hóspedes manter todos os presentes em sua posse quando o anfitrião termina a história .
Branco Jogo Elephant
hóspedes se sentar ou ficar em um círculo em torno de presentes, com o anfitrião preparando peças de papel igual ao número de presentes . O anfitrião escreve cada número nos papéis e coloca os papéis em um chapéu , deixando convidados chamar um número. O jogador que pegou "1" escolhe um presente e abre-a , com o jogador que escolheu "2" ter a opção de "roubar " presente desembrulhado o primeiro hóspede ou tomar um enrolado . Se o segundo jogador rouba o primeiro presente do jogador, então o primeiro jogador escolhe outro presente desembrulhado para abrir . O jogador que pegou "3 ", então pode "roubar" qualquer um dos presentes os dois primeiros jogadores ' ou selecione um envolveu um .
Embora os jogadores podem roubar presentes ou abrir as embaladas se outros jogadores roubar seus presentes , podem não roubar imediatamente de volta os presentes do convidado que roubou deles. Depois que os jogadores tenham roubado coletivamente um presente três vezes , a quarta "dono" fica com o presente. Quando um convidado abre o último presente embrulhado , o jogo termina.