Configurar uma caça ao tesouro para seus convidados piratas. Compre um pequeno baú decorativo de uma loja de material de festa e preenchê-lo com preciosidades como doces, certificados de presente, tapa-olhos ,- coberto de folha de ouro moedas de chocolate e garrafas único servindo de rum. Ocultar o peito, em seguida, desenhar um mapa áspero de sua localização. Já os convidados divididos em equipes e distribuir cópias do mapa. Desde que o jogo é projetado com adultos em mente , você não tem que manter o tesouro perto de casa. Obter permissão para escondê-lo em um bar nas proximidades ou no quintal de um vizinho. Apenas certifique-se de mantê-lo a uma curta distância e longe de ruas movimentadas , especialmente se você está consumindo bebidas alcoólicas.
Concurso Grog
Hospede seu próprio concurso grog . Convide convidados a entrar como indivíduos ou em grupos de dois , em seguida, escolher várias pessoas para atuar como painel de juízes . Forneça as equipes com diferentes tipos de rum , liquidificadores, gelo , suco, refrigerante , frutas frescas e outros ingredientes que você julgar necessárias. Dê as equipes 15 minutos para chegar a uma receita personalizada para uma bebida à base de rum, em seguida, distribuir amostras das bebidas para os juízes. Os juízes podem escolher o vencedor, que receberá um prêmio , como uma garrafa de bom rum ou um certificado de presente para uma empresa local. Dice
do mentiroso
< p> de acordo com " regras de jogo de Hoyle , " Dados do mentiroso é um jogo que se originou em navios piratas , mas tornou-se popular em clubes oficiais do exército " ao longo dos anos . É um jogo de dados para dois jogadores que é semelhante ao poker. Cada jogador recebe um copo que contém cinco dados . No início de um ciclo , uma pessoa tem o nome do chamador. Cada pessoa revira os dados, escondendo-os de seu oponente, então o chamador anuncia (ou blefes sobre ) o número eo tipo de dados que ele lançou ( exemplo, "quatro fives e um dois") . O outro jogador deve, então, determinar se o interlocutor está blefando. Ele pode reclamar uma mão maior do que o chamador oferecidos, rolar novamente ou pedir ao interlocutor para mostrar aos seus dados. Se o outro jogador pode mostrar que ele tem uma mão maior do que o chamador alegou , ele ganha. Se ele escolher a rolar de novo, ele pode manter qualquer um dos dados a partir do primeiro rolo e ir para números melhores , com os dois restantes . Se ele suspeita que um blefe e pede ao interlocutor para mostrar aos seus dados, ambos os jogadores devem revelar suas mãos. O jogador com a melhor mão ganha .
A pontuação segue a hierarquia de poker padrão, com um par na parte inferior e quatro de um tipo no topo. Se nenhum jogador tem um par , então o que tem o maior número ganha. O prêmio pode variar ; os jogadores poderiam apostar uma quantidade padrão de mudança no início de cada rodada, com o vencedor levando o dinheiro . Usando moedas de chocolate embrulhado em papel alumínio no lugar de dinheiro também caber o tema pirata.