Divida os jogadores em parceiros. Parceiros sentar em frente um do outro.
2
Role os dados . Marque um ponto para cada "um" que você rola ( ou seja, para cada dado com um pip ) . Se você rolar três " queridos" chamar ", Bunco ! ® " e marcar 21 pontos. Se você rolar três de qualquer outro número , você marcar cinco pontos. Role todos os três dados novamente e marcar pontos adicionais para todos os "uns" você rola. Sua vez continua até que você rolar sem pontos . Anote a pontuação total na coluna " Us" do registro da tabela .
3
passar os dados no sentido horário. Cada jogador , por sua vez rola os dados da mesma forma , tentando marcar pontos para " queridos. " Continue passando o horário dados até que uma equipe ganha 21 pontos. Ambos os jogadores marcam um "W " na sua folha de pontuação individual. Isso completa a primeira rodada. Os jogadores trocam de parceiros para a próxima rodada.
4
jogou seis rodadas , da mesma forma , exceto no segundo turno, os jogadores tentam rolar "dois ", por terceiros " trios ", e assim por diante .
5
Tally o número de vitórias cada jogador tem para determinar o vencedor do jogo.
6
Substituir um jogador fantasma se você estiver curto um jogador. O parceiro do fantasma rola os dados para o jogador fantasma.