Se você precisa para obter seus convidados Sleepover de começar a falar , tente este quebra-gelo. Distribua um pedaço de papel para cada pessoa do grupo . Faça com que cada jogador escrever seu nome na papel mais leve possível . Vire os papéis mais e gravá-los para as costas dos respectivos jogadores para que você não pode ver os nomes . Dê a cada pessoa um utensílio de escrita e dizer a todos para começar a mistura . Como as pessoas começam a falar um com o outro , todo mundo vai escrever uma breve declaração sobre cada pessoa que falar no papel da pessoa. Lembre todos que se abstenham de comentários médios . Depois que todo mundo recebeu comentários , têm seus convidados tirar os papéis de suas costas. Coloque os papéis em uma mesa para que os comentários mostram , e ter todos acho que documentos pertencem a eles.
Telefone Charades
Um jogo de festa do pijama perfeito para 14 anos - olds, "Telephone Charades " combina um jogo de crianças com um jogo clássico partido adulto . Antes da festa começar , vem com várias charadas idéias e escrever cada um deles em um pedaço de papel separado . Coloque os pedaços em uma tigela. Linha de todos os jogadores se , um em frente do outro , com o primeiro jogador de frente numa direcção e o resto dos jogadores voltados para o sentido oposto . O primeiro jogador escolhe uma charada da tigela e bate o jogador atrás dele no ombro para virar. Depois que ele age a farsa para ela , o segundo jogador depois toca o próximo jogador na linha e age com sua percepção da charada . Isto vai para baixo da linha até o último jogador adivinha a charada . Você vai rir de ver como a farsa se torna distorcida após o segundo ao último jogador atua fora. Continue jogando até que você ficar sem ideias .
Zap
Para sair de casa por um pouco de exercício e emoção no escuro , jogar Zap . Obter duas lanternas e dar-lhes para dois jogadores. Como em " Hide and Seek ", os dois jogadores têm que contar para 30 segundos, enquanto o resto dos jogadores esconder no quintal. Após 30 segundos , os dois jogadores usam suas lanternas para "zap " os outros jogadores. Se uma pessoa fica eletrocutado , ele pega lanterna da pessoa e torna-se o novo " zapper ", permitindo que o velho zapper a procurar um esconderijo em 30 segundos. O jogo termina quando quiser.