Prepare-se para o jogo através da recolha de dois conjuntos de 6 a 10 itens os jogadores podem usar para fazer um espantalho . Estes podem incluir jornal, roupas velhas , um cabo de vassoura , uma fronha e assim por diante . No quintal , ocultar cada um dos itens em locais diferentes. Divida os jogadores em duas equipes igualmente numeradas. Comece o jogo escolhendo um membro de cada equipe para procurar um item no quintal. Depois de um jogador encontra o item, ele volta eo próximo jogador vai procurar o item seguinte. Se jogar à noite, equipar os jogadores com lanternas. Uma vez que uma equipe tem todos os itens , os jogadores construir seu espantalho. A primeira equipe com um espantalho acabado ganha o jogo
Concurso História assustador
Antes do jogo começar , vem com algumas linhas típicas de abertura de histórias assustadoras . ; um para cada jogador. Exemplos incluem "Era uma noite escura e sombria " e " O vento uivava contra as árvores. " Escreva cada abertura para baixo em um pedaço de papel , colocá-los todos em uma tigela. Sente-se todos para baixo em um círculo e entregar uma pessoa a taça . Ele pega um pedaço de papel e tem que vir acima com uma história na hora de começar com a linha de abertura que ele escolheu . Depois de todos os jogadores tiveram a oportunidade de contar suas histórias de terror, ter todos os jogadores votar sobre a sua história de terror favorito . Quem obtiver mais votos ganha o jogo.
Tricks and Treats
Decidir sobre cerca de cinco a 10 palavras que se relacionam com o Dia das Bruxas . Exemplos incluem "Halloween ", " bruxa ", " fantasma", " trick- or-treat " e " zumbi". Em um quadro , escrever cada palavra. Quando os convidados da festa foram todos chegaram, mostrar-lhes o conselho e dizer-lhes que eles não podem dizer qualquer uma das palavras no tabuleiro. Dê-lhes um saco de 10 peças de doces e explicar-lhes que, se eles dizem uma daquelas palavras , um doce é levado para longe de seu saco. No final da festa, os vencedores ir para casa com mais doces do que aqueles que escorregou e disse qualquer uma das palavras escritas no quadro.