Dê a cada criança um pedaço de papel e encaminhá-los para escrever algo sobre si mesmos sobre ele, nada de "Meu filme favorito é 'Cinderella ' " para " Eu tenho olhos castanhos . " Depois que terminar, dizer-lhes para amassar os papéis em bolas e jogá-los em uma área no chão. Então , instruí-los para selecionar um papel ( não deles ) e ler o que está escrito nele. Os jogadores , então, para descobrir de quem eles têm mensagem , falando entre si e usando habilidades de detetive . O jogo termina quando todos os jogadores acham que escreveu as mensagens.
Tema Charades
Para uma versão mais difícil do jogo de salão clássico, preparar antes por surgir com várias categorias , tais como anfíbios , plantas e filmes de animação . No âmbito de cada categoria , vem com cinco idéias charada que correspondam a esse tema . Escreva cada idéia em um pedaço de papel separado , manter todos os recibos em uma pilha correspondente às categorias. Grupo seus jogadores em equipes de no mínimo três pessoas e separá-los ao redor da sala , de modo que eles não podem ouvir um ao outro . Diga aos grupos que escolher um jogador para começar. Dê a cada jogador a começar um jogo de charadas em uma categoria particular. Ele, então, tem de agir para fora as charadas até que todos eles têm sido imaginado. A equipe, então tem que adivinhar as charadas a categoria se enquadram . Quando todos tiverem concluído suas charadas , as equipes mudar conjuntos de categorias e começar outra rodada. Tempo de cada rodada para ver qual equipe completou suas categorias o mais rápido. Essa equipe ganha o jogo.
Adivinha o Food
Escolher alimentos de sua geladeira que as crianças provavelmente como ( cookies, bolo de aniversário, abacaxi ) e alguns que as crianças não gostam notoriamente ( ervilhas , brócolis, outros vegetais ). Corte cada tipo de alimento em pedaços pequenos. Senta os jogadores ao redor de uma mesa e colocar uma parte de um tipo de alimento na frente de cada um. Quando você diz " Go", os jogadores têm de descobrir o que eles têm comida por comer , cheirar e tocar. O primeiro jogador a adivinhar corretamente o tipo de alimento ganha um ponto para aquela rodada . Continue com o maior número de rodadas que você tenha comida. O jogador com mais pontos no final ganha o jogo.