Comece esta atividade quebra-gelo do Grupo - Games.com pela primeira divisão do grupo de adolescentes em grupos de cerca de cinco a oito pessoas. Dê a cada equipe um pedaço de papel e um utensílio de escrita. Na primeira rodada , cada equipe tem dois minutos para determinar as coisas que eles têm em comum. Limitar suas opções de coisas que não podem ver, como traços de personalidade e experiências. Após os dois minutos já passou, diz a equipe a encontrar coisas únicas para apenas uma pessoa no grupo . Esta prolonga-se por mais dois minutos . O jogo apresenta a oportunidade para as equipes percebem que têm mais coisas em comum com os seus pares do que tinha pensado anteriormente .
Pizza Humano
Prepare-se para este jogo de RoseMary Honnold por surgir com os ingredientes de uma pizza , como a massa, o queijo , o molho de pizza, pepperoni e azeitonas , entre outros. Anote algumas cópias de cada ingrediente em pedaços de papel . Cole esses papéis aleatoriamente nas costas dos seus jogadores. Diga aos jogadores que eles têm de reunir-se para fazer -se várias pizzas diferentes. Se você , por exemplo, tem cinco ingredientes diferentes, com cinco cópias de cada peça , você deve ter cinco pizzas humanos diferentes para 25 jogadores . Os jogadores têm que descobrir qual o ingrediente está escrito em suas costas , pedindo outras questões jogadores. Uma vez que descobrir o seu ingrediente , eles encontram um grupo que precisa de seu ingrediente especial . A atividade termina quando todos os grupos têm se reunido corretamente.
Frases debaixo de uma placa
Se você tem um jantar planejado com os adolescentes , este jogo a partir do site , Divino Jantar Festivo, funciona bem para quebrar o gelo . Antes do jogo começar , vem com várias frases non sequitur , tais como : "Eu nunca soube que podia sentir o cheiro macacos ", ou " Quando é que chover na África? " Escreva cada uma dessas frases ou diretamente na parte de trás de um prato de papel ou em uma nota que você coloca em seu china antes de seus convidados da festa se sentar. Depois que todo mundo se senta para a refeição, diga-lhes para olhar sob seus pratos para a frase . Depois de todo mundo ler, começar uma conversa. Todos os jogadores devem tentar inserir sua frase mistério para a conversa sem que ninguém perceba . Se alguém suspeita que outra pessoa de usar sua frase , ele pode chamar essa pessoa para fora. Se ele estiver errado , ele é desclassificado. Se ele estiver certo , a pessoa que foi pego é eliminado . Após o jantar acabou, pedir ao redor para ver quem tem as suas mensagens em sem ser pego.