Divida em duas até mesmo equipes. Há um círculo home-run encontrado na placa de dardo de beisebol que pode ser usado para dividir os jogadores . Cada jogador tem como objetivo para esse círculo ; os jogadores que faltam para a esquerda pode estar em uma equipe, enquanto os jogadores que faltam para a direita pode estar do outro . Se um jogador joga no círculo home-run , ele pode escolher a sua equipa .
2
Defina uma ordem de rebatedores entre a equipe . Enquanto você não precisa de nove jogadores em cada equipe , o jogo de dardos de beisebol utiliza uma " ordem de rebatedores " apenas como um jogo de beisebol real.
3
Determinar a casa e visitantes . Assim como em um jogo de beisebol real, a equipe visitante vontade morcego na metade superior da vez do time da casa na metade inferior da vez . Você pode jogar uma moeda ou lançar um dardo para ver quem é mais próximo do círculo home run para determinar o time da casa .
4
Saiba como corridas são pontuados. O time jogando os dardos será sempre no ataque neste jogo. O objetivo da equipe ' s é fazer com que corredores na base , atirando dardos nas " seções atingidas. " As seções de golpes consistem no centro da placa de dardo, bem como as , duplos, triplos e home- run círculos individuais. Se um dardo terras em uma dessas seções , o corredor fica na base de acordo. Note-se que os corredores deve ser forçado a mover-se . Isto significa que se um corredor está em segundo e sua equipe atinge um único , o corredor só pode mover para a terceira base , e não marcar como seriam na maioria vivem situações de beisebol.
5
Saiba como saídas são pontuados. Em torno dos lugares onde um jogador é um sucesso são seções que as greves de detalhes e outs. O jogo de arremesso de beisebol opera da mesma forma como um jogo de basebol em directo . Três greves igual a um , e três saídas igual a um meio- turno .
6
Entenda as zonas especiais. Existem várias seções sobre o jogo de dardos de beisebol que envolvem peças especiais. Essas seções são sacrifício , base roubada e jogo duplo . Se as terras de dardo no sacrifício e um corredor está na base, uma saída é registrada eo corredor avança uma base. Se não houver ninguém na base, é uma saída. Se as terras de dardo em uma base roubada , e não há um corredor na base, os corredores avançar uma base. Se não houver ninguém na base, então nada acontece . Se um dardo terras na seção double -play, duas saídas são gravadas. Se já existem duas saídas no inning , que inning é simplesmente acabou.
7
" Bola do jogo! " Assim como no beisebol ao vivo , não há limite para o número de " passos " representado por dardos para cada membro na placa. Cada membro vai continuar a lançar dardos até que eles andam, conseguir um acerto ou gravar um fora .