Divida as crianças em grupos de dois para uma corrida de três pernas . Esta raça requer cooperação e coordenação para manter os companheiros de equipe em seus pés. Configurar uma pista de corridas em linha reta de qualquer tamanho que você preferir . Cerca de 50 metros vai ser suficiente para a maioria das crianças .
Usando corda resistente ou outros materiais, amarrar as pernas dos dois colega de equipa em conjunto na altura dos tornozelos e, novamente, na altura dos joelhos . As duas crianças deve estar de pé , ombro a ombro quando você amarrá-los e enfrentando na mesma direção . Quando a corrida começar , eles serão forçados a trabalhar em conjunto para garantir as pernas exteriores estão um passo à frente , ao mesmo tempo e as pernas ligadas estão se movendo em uníssono no interior. Esteja preparado para alguns tombos para acontecer ao longo do caminho .
Corrida de Saco
A corrida de saco é uma corrida clássica para crianças que você pode incrementar um pouco com algum criatividade. A corrida de saco típico funciona colocando cada criança em uma linha de partida em um grande saco de pano . Eles hop com o saco em direção a uma linha de chegada.
Para tornar a corrida mais interessante, fazer as malas mais imprevisível e fazer com que cada criança use mais de um para alcançar a linha de chegada. Divida o curso em três voltas e ter a mudança criança malas no início de cada volta . Os três sacos , todos têm uma surpresa diferente. Um deles é , um saco vazio simples. Uma bolsa pode ser ponderada com um saco de areia para dentro e outro saco pode ter balões inflados dentro para fazer footwork mais difícil.
Dizzy Relé
Um relé é tonto uma maneira de receber as crianças rindo em uma festa. Divida as equipes de corrida em pares e vendar o primeiro jogador . O jogador com os olhos vendados fica no extremo oposto de um campo aberto com os outros jogadores vendados e se curva, colocando sua testa no final de um taco de beisebol. Quando a corrida começar , os jogadores vendados deve girar em torno de cara 10 vezes e começar a correr (ou tropeçando ) em direção a seu companheiro de equipe . Eles só será capaz de encontrá-los com o som de sua voz gritando para eles. O companheiro de equipe deve esperar até que ele ou ela é marcada e , em seguida, correr de volta para o morcego , colocar a venda e repetir o mesmo curso.